Bom Sucesso: Revoltado com atitude de rival, Marcos deixa Diogo com o rosto desfigurado

Se preparem, porque os próximos capítulos de “Bom Sucesso” contarão com vários fights! Não vai ser só Paloma (Grazi Massafera) quem perderá a linha com Diogo (Armando Babaioff). De acordo com o Notícias da TV, Marcos (Romulo Estrela) também ficará furioso com o vilão e partirá para o ataque.

O mau-caráter estará se achando após comprar os direitos do livro de maior sucesso e lucratividade para a editora. Com esse poder nas mãos, Diogo chantageará os Prado Monteiro e, caso eles não cumpram suas exigências, tirará a obra escrita por Eric (Jonas Bloch) da empresa, provocando a falência da mesma.

De mãos atadas, Nana (Fabiula Nascimento) achará melhor cumprir as novas regras impostas, buscando ganhar tempo até que descubram como tirar o malvado do caminho. A primeira delas será o afastamento de Marcos de seu cargo. Ela dará a notícia ao irmão, deixando-o nervoso.

“Como assim? Que loucura é essa? Eu sou o dono legítimo dessa editora”, se indignará o ex-playboy. “E vai continuar sendo, mas não vai mais poder trabalhar aqui. Você não é mais o diretor de conteúdo”, declarará a diretora financeira. “Ah, e o principal. A sala do seu Alberto agora é minha!”, afirmará Diogo, em tom orgulhoso e sarcástico.

Diogo está cutucando urso com vara curta… (Foto: Divulgação/Globo)

O ex-playboy ficará furioso ao ver a petulância do advogado e o descaso dele com o patrimônio de sua família. Enlouquecido, Marcos partirá para cima de Diogo e, antes que Nana possa impedir, dará um socão no canalha, deixando seu rosto desfigurado.

Mesmo estendido no chão, o personagem de Babaioff cairá no riso. “Mas você é muito burro mesmo, Marcos. Você fez exatamente o que eu precisava pra te ferrar, seu babaca. Achava que eu ia reagir? Claro que não! Eu vou na delegacia fazer um registro de agressão contra você”, ameaçará o golpista. “Já que é assim, eu vou completar o serviço e te arrebentar inteiro”, rebaterá o mocinho. Meu Deus!

Desesperada, Nana o impedirá, alegando que o irmão só está piorando as coisas. “Você tem cinco minutos pra esvaziar essa sala ou vou fazer essa queixa. Esse soco vai render muitos pontos no exame de corpo de delito”, dirá Diogo, observando seu olho machucado. Marcos tentará partir para cima dele novamente, mas será contido e irá embora, com sangue nos olhos.

Eitaaa! Nessa altura do campeonato, Diogo já vai ter virado um saco de pancadas! Se bem que ele fez por merecer, hein?! Crueeel! As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 8 de janeiro. Bora controlar a ansiedade!