Grazi Massafera recusa convite para interpretar Larissa em “Verdades Secretas 2”; Saiba o motivo

Os noveleiros mal podem esperar para assistirem à continuação de “Verdades Secretas”. O público, entretanto, se deparará com alguns desfalques nessa nova temporada. Grazi Massafera, intérprete de Larissa, não retornará à produção dessa vez.

Procurada pelo hugogloss.com, a atriz confirmou a notícia, antecipada por Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O motivo da recusa é que Grazi já tem outros projetos engatilhados, impossibilitando sua participação na trama de Walcyr Carrasco, cujas gravações serão iniciadas em janeiro de 2021. Até então, a Rede Globo não se manifestou. Atualizaremos essa publicação caso recebamos um pronunciamento.

Continua depois da Publicidade

O ótimo desempenho da artista no papel de Larissa, uma modelo viciada em crack e envolvida no universo da prostituição, rendeu à Massafera uma indicação ao Emmy Internacional de “Melhor Atriz”, ainda em 2016. “Verdades Secretas” levou o prêmio na categoria “Melhor Novela”.

Grazi passou por uma grande transformação ao interpretar Larissa em 2015. (Foto: Reprodução/Globo/Estevam Avellar)

Por outro lado, boa parte do elenco original já foi confirmado, segundo Kogut, para integrar a segunda parte da novela. Camila Queiroz, que fez sua estreia na TV como Angel, reviverá a personagem, ao lado de Agatha Moreira (Kika), Reynaldo Gianecchini (Anthony), Rainer Cadete (Visky) e Marieta Severo (Fanny). Foram escalados ainda Sergio Guizé, Romulo Estrela e Deborah Evelyn.

Walcyr já entregou à direção da Globo, a sinopse da trama. A série contará com 50 capítulos, que serão disponibilizados primeiramente na plataforma de streaming Globoplay e, depois, na TV aberta. Jovens modelos de todo o Brasil, selecionadas ao longo de três meses por um produtor de escolha da diretora Amora Mautner, também participarão da novela, que tem previsão de ir ao ar no meio do ano que vem.

Em uma live realizada nesta quinta-feira (2), com Hugo Gloss, Walcyr disse estar escrevendo a trama neste momento e declarou que já sabe como a história terminará. Assista: