Cobra Venenosa: Jovem que sela a paz com Ludmilla no clipe já viralizou como sósia de Anitta; Veja fotos e saiba quem ela é

Ludmilla garantiu que sua nova música “Cobra Venenosa” foi escrita bem antes de qualquer rixa com Anitta, mas quem assistiu ao clipe da canção nesta sexta-feira (03) se surpreendeu com um rosto familiar entre as figurantes. É que a cantora contratou para o vídeo a estudante Luiza Drewanz, que viralizou na internet em janeiro deste ano como sósia justamente da poderosa.

No clipe, Luiza aparece com outras meninas observando de longe enquanto Ludmilla canta e dança com seu squad em um cenário que representa um mundo pós-apocalíptico, todo destruído. No entanto, apesar de parecerem inimigas, no final Lud estende a mão justamente para a personagem dela, afastando completamente a ideia de rivalidade feminina. Sugestivo, né?

Apesar de negar as referências à Anitta, Lud declarou, em entrevista ao hugogloss.com, que sua intenção era justamente a de mostrar que pode existir amizade entre mulheres. “Acredito que a letra aborde que não é porque duas mulheres não se dão bem, que elas são automaticamente rivais. Se fossem dois homens nessa posição íamos automaticamente achar isso? Ou pensaríamos que eles estão tentando se ajudar a melhorar? Não podemos aceitar passivamente tudo que outra mulher fala por ela ser mulher. É preciso ter um espaço saudável e respeitoso para crítica e debate”, analisou.

A artista enfatizou que a ideia do clipe era de enaltecer as mulheres, e de mostrar que sempre há chance de reconciliação. “Minha inspiração foi falar sobre as mulheres que estão ao seu lado e te fortalecem, te acolhem, te levam para frente. Além disso, quis mostrar também que mesmo que você tenha algum atrito ou não goste ou não concorde com algo que outra mulher faz ou diz, é possível falar sobre isso e, assim, construir pontes entre nós. No clipe, essa mensagem fica muito evidente. Eu e o João (Monteiro, diretor) trabalhamos muito isso. Usamos o lúdico para abordar essa mensagem, e acho que o resultado ficou muito legal”, opinou.

Em entrevista ao Portal Popline, Luiza contou que o convite para participar do vídeo foi feito pela produtora da cantora. Ela, que estava acompanhando a treta entre as duas artistas, adorou a ideia. “Eu super entrei de cabeça. Foi demais. Foi tudo muito bem pensado. Ludmilla é muito legal, muito maneira. Também muito talentosa. As duas, para mim, são ícones femininos brasileiros”, declarou.

De acordo com o site, a jovem mora no Rio de Janeiro, tem 18 anos e é solteira. Atualmente estudando para o vestibular de Psicologia, Luiza tem uma empresa de biquínis online com a irmã.

View this post on Instagram

Desejo do dia 🌞

A post shared by Luiza Drewanz De Martini (@ludremartini) on

View this post on Instagram

carnaval nunca acaba 💖

A post shared by Luiza Drewanz De Martini (@ludremartini) on

A estudante viralizou no começo do ano após postar um vídeo juntando várias gravações suas ao som de “Fuego”, da Anitta. Apenas no Instagram, o post teve quase 200 mil visualizações e rendeu matérias sobre ela na revista Glamour, no jornal Metrópoles e até no programa “Se Joga”, da Globo.

No entanto, apesar do grande alcance, Luiza contou ao Popline que ainda não teve a chance de conhecer a cantora carioca. “Adoro a Anitta. Acho ela uma mulher incrível, uma empreendedora gigantesca, muito esperta, muito talentosa. Eu adoro ela”, elogiou.

View this post on Instagram

sweet & sour

A post shared by Luiza Drewanz De Martini (@ludremartini) on

Nas redes sociais, a presença da sósia logo foi notada por diversos internautas e os deixou com uma pulga atrás da orelha. “A Ludmilla botar essa sósia da Anitta e apertar a mão dela me faz pensar: Será que essa briga foi um grande marketing assim como a Luísa ficando com o Vitão?”, ponderou um jovem. “No final do clipe da Ludmilla ela aperta a mão da ‘sósia da Anitta’. Será que é uma possível parceria vindo é esse tempo todo o fandom brigou a toa? E vamos de teoria da conspiração!”, refletiu outra.

“Ludmilla colocou uma sósia da Anitta no clipe! Cada dia mais acho que é tudo marketing e no final elas estão juntas e ricas rindo da cara de vocês. Olha essa cena ‘apertando a mão da anitta’, no mundo dos famosos é tudo um jogo, é tudo pensado, as peças estão em seu devido lugar”, apontou uma usuária do Twitter. “Gente, a Lud é perfeita kkkkkk o susto que eu levei vendo essa sósia da Anitta”, chocou-se outra.