‘O Sétimo Guardião’: Após Aranha ser assassinado, Gabriel tenta enganar o serial killer; saiba detalhes!

Mais um assassinato misterioso em “O Sétimo Guardião”! Após a morte de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a próxima vítima do serial killer de Serro Azul será o doutor Aranha (Paulo Rocha). Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra,  o médico levará a mão ao peito, e olhará aflito para a pessoa diante dele antes de morrer envenenado.

Então, o marido de Stella (Vanessa Giácomo) pedirá ajuda à pessoa que não terá seu rosto revelado, sem imaginar inicialmente que esta é a responsável por sua morte. O serial killer se aproximará e olhará para ele. “O tempo todo era você… quem estava matando a… Irmandade”, balbuciará Aranha antes de morrer. Ou seja, é alguém conhecido! Quem será? Aliás, as suspeitas já até caíram em cima de Judith, funcionária do casarão, que aparentemente sempre foi inofensiva e leal

Aranha (Paulo Rocha) é o quinto assassinado. (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)

Depois do último suspiro de Aranha, um filete de sangue escorrerá no canto da boca dele. Em seguida, a câmera detalhará para o público uma mão enluvada que colocará, sobre o peito de Aranha, um bilhete manuscrito que é igual ao dos demais assassinados. “Faltam dois!”, estará escrito.

Após saber da morte do filho, Mirtes (Elizabeth Savala) resolverá retirar o corpo do médico do cabaré. Então, ela simulará que o herdeiro morreu dormindo, em casa. Para isso, a beata pedirá ajuda ao padre Ramiro (Aílton Graça) e Luz (Marina Ruy Barbosa).

Em seguida, a mocinha vai sugerir que eles procurem Gabriel (Bruno Gagliasso). Depois de contarem o plano, o líder da irmandade pensará que é uma boa ideia para dar um susto no assassino dos guardiões. Eitaaaa! Será que vai dar certo? O serial killer parece ser mais esperto que a irmandade inteira junta! Vamos aguardar os próximos capítulos, afinal a novela tem previsão de terminar dia 17 de maio!