O Sétimo Guardião: Assassinas da reta final, Valentina e Laura têm seus desfechos revelados; saiba detalhes!

Livres, leves, soltas e ainda mais ricas! É assim que Laura (Yanna Lavigne) ficará após matar Gabriel, e Valentina (Lilia Cabral) depois de se livrar de Olavo (Tony Ramos) em “O Sétimo Guardião”. Com o final da novela marcado para o dia 17 de maio, já estamos conhecendo alguns dos desfechos, como o da filha do vilão. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a personagem assumirá o lugar do pai nos negócios. E como ela se livrará da cadeia? Seus advogados vão alegar “privação dos sentidos”. Já o Notícias da TV revela que Valentina (Lilia Cabral) conseguirá alcançar o objetivo que a levou de volta à Serro Azul: o controle da fonte.

Tudo começará quando Laura chegar ao casarão determinada a acabar com a vida de Luz (Marina Ruy Barbosa). Antes de atirar, a patricinha dirá que a ruiva é a culpada por tudo de ruim que lhe aconteceu e irá disparar para matar a rival. No entanto, Gabriel levará o tiro para proteger a amada e morrerá em seu lugar. Depois disso, a herdeira de Olavo será presa, mas não ficará atrás das grades por muito tempo.

Alô, impunidade!? Laura ficará livre, leve, solta e mais rica no fim de “O Sétimo Guardião”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após uma passagem de tempo, o público verá Sampaio (Marcello Novaes) em Serro Azul para buscar os pertences da amante, se encontrando com Valentina. “Já soube que os advogados alegaram privação de sentidos pra tirar aquela filha da mãe da cadeia“, dirá a mãe de Gabriel. Então, o capanga falará que nada foi provado e que ele só está cumprindo ordens de seu patrão. “A Laura virou uma grande empresária e eu sou conselheiro dela… Além de amante. Pra manter minha nova posição, eu tenho que andar na linha“, revelará.

Já o final de Luz pode surpreender alguns! Com a morte de Gabriel, a mocinha poderia terminar o folhetim ao lado de Júnior (José Loreto), mas, na verdade, ela deverá ficar sozinha e viajar para estudar arqueologia. Haverá uma passagem de sete anos na trama, então, a ruiva voltará formada para a cidade natal.

Quando retornar, Luz ficará sabendo por Feijão (Cauê Campos) que continua fazendo parte da irmandade e ela falará que encontrou o livro sagrado numa outra gruta. “Gabriel não conseguiu, mas agora você pode ler ele todo”, explicará. Aliás, a sua última cena será se banhando nas águas da fonte.

Enquanto isso, Valentina terá se dado muito bem no fim de “O Sétimo Guardião”. A mãe de Gabriel finalmente conseguirá se apoderar da fonte no casarão após a morte do filho e de assassinar Olavo com um tiro no peito. Depois da passagem de tempo, a empresária aparecerá numa festa no imóvel, que se tornará uma fundação para proteger o tesouro arqueológico encontrado por Feijão.

Valentina (Lilia Cabral) também se dará bem no final. (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)

E assim, depois de algum atraso por conta de entraves burocráticos, na presença do Prefeito Eurico Júnior, declaro inaugurada a Fundação Gabriel Marsalla, que funcionará neste casarão  por mim doado. Sob a direção da arqueóloga Luz Vidal, a Fundação vai cuidar da preservação do tesouro arqueológico encontrado lá embaixo“, anunciará Valentina.

Então, numa conversa com a irmã, Marilda (Letícia Spiller), pressionará a empresária a dividir seus segredos com ela. “Foi tudo muito lindo, mas sei que a doação não foi de graça“, começará a esposa do prefeito. “Do que você está falando?“, questionará Valentina. “Você dá o casarão, eles te dão um estoque anual da água. Eu quero minha parte!“, responderá a loira.

Em seguida, Marcos Paulo (Nany People) surgirá e completará: “Ainda bem que eu tinha escondido as fórmulas“. “Vamos aumentar a produção dos cremes todos“, concluirá Valentina. Essa daí não tira o foco do lucro! kkkk

O que vocês acharam desses finais?! Sem falar da Judith, né?! Alguém aí pensava que era ela a serial killer que eliminou cinco dos sete guardiões?! Vem saber mais detalhes desse outro desfecho, clicando aqui.