O Sétimo Guardião: Gabriel morre para salvar Luz; saiba a identidade do assassino!

O final de “O Sétimo Guardião” está próximo! Dia 17 de maio irá ao ar, o último capítulo da novela e nós já sabemos qual dos protagonistas morrerá! No mês passado, o autor Aguinaldo Silva já havia falado sobre a dúvida, mas parece que o martelo já foi batido sobre quem se sacrificará para salvar Luz (Marina Ruy Barbosa). De acordo com o Notícias da TV, Gabriel (Bruno Gagliasso) será assassinado por Laura (Yanna Lavigne) ao entrar na frente da amada.

Segundo o site, eles estarão no casarão, que será invadido novamente. Nessa ocasião, Olavo (Tony Ramos), Sampaio (Marcello Novaes) e mais capangas armados ficarão por ali dispostos a matar quem tentar impedi-los de tomar a posse da fonte. Enquanto as máquinas escavadeiras começarão a perfurar o jardim do imóvel para chegar a parte subterrânea, Laura aparecerá disposta a se vingar da mocinha.

Laura irá atirar em Luz, mas Gabriel se colocará na frente para salvar a amada. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Então, a filha de Olavo dirá que a ruiva é a culpada por tudo de ruim que lhe aconteceu e irá disparar um tiro para matar a rival. No entanto, a polícia de Greenville também estará por lá por ter recebido um chamado de um arqueólogo que irá verificar a gruta com outro tesouro encontrado por Luz. Ou seja, a patricinha ficará cercada!

Se está pensando em atirar em mim na frente dessa gente toda…“, começará Gabriel, mas será interrompido por Laura. “Não é de você que estou falando. É dela“, apontará a moça. “Vai atirar em Luz na frente de todo mundo… Até da polícia? Pensa bem no que tá fazendo“, dirá o líder da irmandade.

Em seguida, o filho de Valentina (Lilia Cabral) continuará tentando convencê-la de não agir, dizendo que Luz não tem culpa de nada. “É o que você acha, porque ela te enfeitiçou! Se meteu entre nós desde que você veio pra esse fim de mundo. Fez tudo para atrapalhar minha vida! Não descansou enquanto não separou a gente de uma vez por todas“, gritará a patricinha.

Deixa de delírio, garota, eu mal te conhecia“, rebaterá a ruiva. “Cala a boca“, ordenará Laura. “Você está é louca“, continuará a mocinha. “Estou, sim, e sou… Louca pra acabar contigo! Fica bancando a simpática, a boazinha… Mas não passa de uma fingida“, falará a mimada. “Cai na real, moça, se atirar na Luz sai daqui direto pra cadeia“, avisará Júnior (José Loreto). “Mas se ela morrer valeu a pena“, afirmará a vilã.

Ao ver que Laura não vai parar, Gabriel afirmará: “Não vou deixar que você faça essa besteira“. Em seguida, o mocinho se jogará na frente da ruiva para protegê-la do tiro disparado pela ex-noiva. “Meu filho“, berrará Valentina. Então,  Luz e Júnior vão amparar o corpo do guardião-mor, enquanto os policiais desarmarão a filha de Olavo. Pouco antes de morrer, Gabriel pedirá a Júnior: “Cuide da Luz… Fica com ela“.

O último capítulo promete fortes emoções! Alguém aí ansioso para conferir? Depois disso, a partir da segunda-feira (20), a novela “A Dona do Pedaço” entrará em cena para substituir “O Sétimo Guardião”.