O Sétimo Guardião: Nicolau vende as próprias filhas, e Sampaio sai impune no final; saiba detalhes!

Mais finais de “O Sétimo Guardião” foram revelados! Depois da identidade do serial killer, a morte do protagonista e os desfechos das vilãs Valentina (Lilia Cabral) e Laura (Yanna Lavigne), ficamos sabendo do que acontecerá com Nicolau (Marcelo Serrado) e Sampaio (Marcello Novaes). De acordo com o Notícias da TV, o ex-marido de Afrodite (Carolina Dieckmann) venderá as filhas para se dar bem, enquanto o capanga de Olavo (Tony Ramos) sairá impune das maldades que cometeu ao longo de toda a trama.

Segundo o site, a mãe de Diana (Laryssa Ayres) e Rivalda (Giulia Gayoso) logo perceberá a intenção de Nicolau, que só aprovará a ida da lutadora para os Estados Unidos sozinha com Walid (Gabriel Stauffer), desde que o treinador lhe pague uma boa quantia. Sem falar que ele fará algo parecido com Olavo ao acusá-lo de assediar a outra herdeira para arrancar dinheiro.

Nicolau (Marcelo Serrado) ganhará dinheiro em cima das filhas Rivalda (Giulia Gayoso) e Diana (Laryssa Ayres). (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quer vender uma filha… E já tá pensando em vender a outra?“, criticará Afrodite, nas cenas do penúltimo capítulo, que será exibido dia 16 de maio. “Faço qualquer coisa pra voltar a ser teu marido. Mas não me peça pra virar santo, que isso daí eu não consigo“, responderá o chapeiro.

Antes disso, o público verá Olavo se encantar por Rivalda após atropelá-la, assim como fez com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) no início da trama. Então, o empresário oferecerá um emprego para a menina como dama de companhia de Laura (Yanna Lavigne). Depois disso, Afrodite chamará a atenção do ex-marido por permitir que o vilão se envolva com a filha deles por dinheiro.

É tudo artimanha do ricaço pra botar a mão na nossa filha“, falará Nicolau. “Você sabia disso o tempo todo… E deixou que ele te fizesse de bobo?“, perguntará a gestante. “Foi. Mas ele vai pagar um preço muito alto por isso quando eu for à polícia e der queixa dele por assédio“, avisará ele. Então, a loira comentará que não vai adiantar porque o delegado é um capanga do empresário.

Vou na delegacia de Greenville“, rebaterá Nicolau. “Eu não concordo. Assédio, Nicolau? Você está errado! Eu vi a Rivalda se jogando pra cima dele o tempo todo“, acrescentará Afrodite. “Errado é o gavião querer papar minha filha e ainda me fazer de bobo… E por isso ele vai ter que pagar caro“, afirmará.

Ainda na  conversa, Afrodite pedirá para ele resolver a situação de Diana, que precisa da autorização dele para treinar no exterior. E, caso contrário, poderá perder uma grande oportunidade. “Sobre isso vou te fazer uma surpresa, só pra mostrar que não sou tão ruim quanto você acha. Eu deixo os dois viajarem juntos e sem dama de companhia… Desde que Walid me pague aquele adiantamento que exigi… E eles saiam daqui casados“, finalizará Nicolau.

Já o final de Sampaio será impune! Apesar de todas as maldades que fez ao longo de “O Sétimo Guardião”, ele ficará livre e na posição de amante de Laura, que tomará o controle dos negócios após a morte de Olavo. Então, após uma passagem de tempo, o ex-delegado aparecerá de volta em Serro Azul a fim de pegar os pertences da patroa.

Na sequência, Valentina (Lilia Cabral) se assustará ao notá-lo e pensará que descobriram que ela é a assassina de Olavo. No entanto, seu ex-capacho a tranquilizará.  “Veio me matar, é isso?“, questionará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “A gente já deixou para trás essa fase!“, responderá Sampaio.

Já soube que os advogados alegaram privação de sentidos pra tirar aquela filha da mãe da cadeia“, continuará Valentina. “E não mentiram. Saber assim, na bucha, que o pai tinha sido morto feito um cachorro? Ela ficou mais do que fora de si. Ficou louca“, dirá o vilão. Depois, ele completará: “A Laura virou uma grande empresária e eu sou conselheiro dela… Além de amante. Pra manter minha nova posição, eu tenho que andar na linha“.

Será que não vai ter ninguém realmente punido em “O Sétimo Guardião”? Quais surpresas o autor Aguinaldo Silva terá preparado para o último capítulo, que será exibido na próxima sexta-feira (17)?