Órfãos da Terra: Dalila arquiteta plano para matar testemunha de seus crimes, mas se dá mal; saiba como!

O círculo tá fechando pra você, Dalila! Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, a vilã interpretada pela atriz Alice Wegmann orquestrará um plano para assassinar Robson (Alex Morenno), impedindo que o bonitão revele todas as atrocidades cometidas por ela. Porém, a sorte parece ter virado contra a ricaça e o tiro acabará saindo pela culatra.

De acordo com o “Notícias da TV”, após ser preso como principal suspeito na morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia) e do sequestro do pequeno Arthurzinho (Rafael Sun), o comparsa de Dalila começará a negociar uma delação com Almeidinha (Danton Melo). Porém, antes de fechar o acordo, o mau caráter chantageará a filha de Aziz (Herson Capri), enviando recados por meio de sua namorada.

O bandido pedirá que a vilã o tire da cadeia de alguma forma. Desesperada com a possibilidade de ver seus golpes sendo expostos, a inimiga de Laila (Julia Dalavia) procurará conselhos de seu advogado. “Isso é impossível, Dalila! O sujeito está numa penitenciária. Ele sequestrou o neto do Miguel (Paulo Betti) e é suspeito de ter matado o Paul Abbás. Não tem como tirar o cara de lá. Não pelas vias legais“, avisará o personagem, que ainda não teve o nome do seu intérprete divulgado.

Dalila (Alice Wegmann) será chantageada por Robson (Alex Morenno) e encomendará sua morte. Fotos: Reprodução/TV Globo

Temos que tomar uma providência, mais complexa, digamos assim. Robson pode ser agredido dentro da prisão. E, coitado, morrer“, sugerirá a malvada. Ao questioná-la sobre as próximas medidas, o advogado receberá ordens de Dalila para encomendar a morte de Robson o mais rápido possível.

O que era para ser uma missão dada e cumprida, acaba se tornando um verdadeiro caos na vida da personagem de Alice Wegmann. Robson conseguirá escapar do ataque na penitenciária e será internado com alguns ferimentos. No hospital, o comparsa conseguirá tapear os guardas e fugir. Ao descobrir sobre a fuga, Dalila surtará com o plano mal-sucedido e a possibilidade de se ferrar, caso o rapaz resolva entregá-la para as autoridades.

As cenas serão exibidas a partir desta sexta-feira (2). Um bapho atrás do outro!