Jove Juma Primeira Vez (1)

Pantanal: Finalmente! Juma e Jove têm primeira vez no rio e cena quente encanta a web; assista!

Os pombinhos cederam ao seu desejo numa sequência de tirar o fôlego na novela

Senhoras e senhores, finalmente, VEIO AÍ! Após muitas idas e vindas… e mais idas… e mais vindas… Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) tiveram sua primeira vez em “Pantanal”. O casal largou a “reiva” de lado e sucumbiu à sua paixão ardente no capítulo desta segunda-feira (4), numa cena pra lá de quente nas águas do rio. Nem as correntezas do motel pantaneiro atrapalharam o calor desses dois, viu?! E a cena encantou muito o público na web!

Depois de sua conversa e do pedido especial do Velho do Rio (Osmar Prado), Juma perdeu o medo de engravidar e decidiu não resistir mais aos seus desejos calientes. Jove chegou na tapera da amada e até estranhou a recepção calorosa dela, que explicou sobre o papo com o idoso. “Ele disse. E disse que, se eu dé um marruázinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem feiz cumigo quâno era pitiquita…”, contou ela. A estranheza do rapaz logo deu espaço às carícias e aos beijos, quando os dois foram se assanhar ainda mais no rio.

Jove Juma Primeira Vez
Jove e Juma esquentaram o clima pra valer ao transarem pela primeira vez em “Pantanal”. (Foto: Globo)

Continua depois da Publicidade

“Eu quero ocê, Juventino… Como nunca quis…”, admitiu Juma. “Eu quero sê sua… Sê sua pra sempre…”, declarou ela para o herdeiro de Zé Lêoncio (Marcos Palmeira). “Como eu esperei ouvir você dizer isso…”, comemorou Jove. Enquanto o clima não parou de esquentar, os dois trocaram várias juras de amor. “Fica mais eu… Aqui… Eu quero te tê…”, pediu a moça. “Eu sou seu, Juma… Desde o instante em que te vi… Eu sempre fui.”, respondeu o rapaz. Daí pra frente, ela mostrou o rugido da onça e os dois tiveram o primeiro e merecido vuco vuco! Veja alguns trechinhos abaixo:

Dessa vez, foi a gente que pediu, sim! Literalmente! A primeira transa de Jove e Juma foi embalada por sua trilha sonora, a belíssima canção “Amor de Índio”, interpretada por Gabriel Satter, o Trindade da novela. Assim como a maior parte das cenas do folhetim, a aguardada sequência romântica foi bastante elogiada nas redes sociais, especialmente pelos visuais de tirar o fôlego. Aliás, hoje o pique foi de tirar o fôlego até dos protagonistas, viu?! Kkkkk Olha só algumas das reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Mas pensa que tudo vai acabar no rio? Claro que não! Pelo visto, Jove e Juma ainda vão praticar muito o que fizeram no capítulo de hoje… Já na próxima semana, a filha da onça anunciará que está grávida de seu amado! “Um marruazinho pra nossa criação”, contará ela. Own! A gente ama muito esses dois, né?

Vem ver as fotos dessa cena e saber todos os detalhes, clicando aqui.