Pantanal: Irma descobre que Trindade ‘não é o pai’ do bebê e se apavora com reação; entenda

A dondoca ficará horrorizada com manifestação feita pelo bebê ainda em sua barriga

Fotojet (2)

Direto de um filme de terror! Os próximos capítulos de “Pantanal” reservam surpresas amedrontadoras para Irma (Camila Morgado). Segundo o Notícias da TV, a ruiva terá a confirmação de que o filho que está esperando não é de Trindade (Gabriel Sater), mas sim do cramulhão.

A criança começará a demonstrar poderes sobrenaturais quando a viola do peão tocar sozinha. Diante desta cena, Trindade não terá dúvida de que o bebê foi quem realizou a ação, deixando Irma apavorada.

Continua depois da Publicidade

A irmã de Madeleine (Karine Teles) recorrerá à ajuda de Mariana (Selma Egrei), que não vai acreditar na hipótese levantada pela filha. “Onde já se viu? Um bebê, no ventre da mãe, não poderia tocar uma viola. Nem que fosse filho do próprio cramulhão“, alegará a matriarca. Nesse momento, o instrumento irá se espatifar no chão, assombrando as duas.

“Não pode ser. Foi uma coincidência. Vai ver que houve alguma vibração”, cogitará a avó de Jove (Jesuíta Barbosa). “Vibração é o que eu estou sentindo dentro de mim”, replicará Irma desesperada.

Continua depois da Publicidade

Irma E Gabriel
O romance entre a patricinha e o peão demorou a engatar, mas seguiu de forma intensa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Crente de que pode perder seu filho para o capiroto, o violeiro deixará a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) de forma misteriosa. Após a partida do forasteiro, Mariana tentará novamente convencer a filha de interromper a gravidez e se livrar do demônio no corpo da criança. Vade retro, assombração!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques