Pantanal Juma Jose Lucas

Pantanal: Jove se revolta com relação de Juma e José Lucas, e toma decisão drástica

Surto do fotógrafo acontecerá pouco depois dele encontrar o irmão com a esposa no casebre

Olha a ‘reiva’ tomando conta em “Pantanal”! O menino Jove (Jesuita Barbosa) vai perder a cabeça nos próximos episódios da trama. De acordo com o Notícias da TV, depois de flagrar Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos) na tapera da menina-onça, o fotógrafo se revoltará e pedirá para o pai derrubar o casebre. Eita!

A cena acontecerá nesta terça-feira (2), pouco depois da filha de Maria Marruá (Juliana Paes) terminar o casamento com o jovem peão. Juma decidiu se afastar após descobrir que o amado não apagou a foto que tirou do Velho do Rio (Osmar Prado). Preocupado com a cunhada, José Lucas decide se mudar com ela para a tapera.

Depois de discutir com o irmão, Jove desabafará sobre o caso com o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), que o instigará a superar a jovem. “Enterra ela no teu peito! Que nem eu fiz com a sua mãe“, dirá. “E eu faço o que com o meu filho? O mesmo que o senhor fez comigo?“, devolverá o rapaz.

Jove Pantanal

Leôncio, então, argumenta que a gravidez não foi confirmada. “Você nem sabe se ela está esperando um filho seu. Já era sabido que esse amor não tinha jeito. A Juma foi criada feito bicho, não gente“. retrucará. Jove, então, questionará o pai: “O senhor quer o quê? Que eu renuncie o amor da minha vida em troca do seu império?“. O marido de Filó (Dira Paes) se irritará com a situação e afirmará que não quer assistir a um filho seu “se perder“, passando por tudo que ele já passou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o fotógrafo perguntará ao pai o que ele planeja fazer para lidar com a situação. “Eu vou dar um jeito dessa menina ir embora daqui, para nunca mais… Nem que eu tenha que cumprir a promessa que eu tinha feito e derrubar aquela maldita tapera“, dispara o fazendeiro. “Então, derruba!“, ordenará Jove. Vixe!

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!