Header (3)

Pantanal: Juma choca e desespera Filó com revelação sobre a filha

A menina-onça confessará onde deseja ter a bebê, e deixará Filó transtornada

Juma (Alanis Guillen) vai surpreender Filó (Dira Paes) com uma revelação daquelas sobre o bebê que está esperando. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, uma escolha da menina-onça a respeito do nascimento de seu filho irá chocar as pessoas em “Pantanal”. Eita!

Na primeira fase da história, a companheira de José Leôncio (Marcos Palmeira) esteve ao lado de Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles) no momento do parto Jove (Jesuíta Barbosa).

Continua depois da Publicidade

Durante uma conversa, Filó dirá que gortaria de ajudar a menina a dar à luz ao primeiro neto do dono da fazenda. Juma, então, responderá: “Não vou ter o meu fiote aqui”. “Vai ter onde? Lá na cidade?”, perguntará Filó. A filha de Maria Marruá, então, explicará: “Na beira d’água, que nem a mãe teve eu”.

Maria
Parto de Maria Marruá foi emocionante. (Foto: Reprodução/Globo)

O nascimento de Juma foi uma das cenas mais emocionantes do início da trama. Maria Marruá não queria mais ser mãe e teve o bebê dentro de uma canoa no rio. A ideia inicial era deixar o filho dentro do barco e abandoná-lo. Ao ver que se tratava de uma menina, contudo, a mulher-onça mudou de ideia e resolveu cuidar da filha.

Continua depois da Publicidade

Filó ficará transtornada e afirmará que não há cabimento nisso. “Não vou estar sozinha. O Véio (Osmar Prado) vai estar mais eu”, justificará Juma. “Num diga que ele também é parteiro?”, questionará Filó. “Não sei. Pode inté sê que seje. Mas ele falou: ‘Juma, tua criança vai nascê nas minha mão’”, finalizará a protagonista.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!