Nos próximos capítulos de “Pantanal“, a obsessão de Levi (Leandro Lima) por Muda (Bella Campos) chegará num ponto assustador. De acordo com informações do Notícias da TV nesta sexta-feira (20), o peão vai tentar estuprar a jovem, mas felizmente ela será salva pelo Velho do Rio (Osmar Prado).
Na trama de Bruno Luperi, Muda e Levi se aproximaram bastante recentemente, e o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) até prometeu que ajudaria a moça no plano de matar Juma Marruá (Alanis Guillen). Acontece que, no capítulo da próxima segunda-feira, 23 de maio, a personagem vai abrir todo o jogo sobre a história com sua “melhor amiga”.
E mesmo depois que Muda confessar sua responsabilidade na morte de Maria Marruá (Juliana Paes), Juma receberá a jovem de volta na tapera. Quando a moça estiver sozinha na casa, Levi a surpreenderá com beijos, mas logo será jogado para escanteio. “Ocê não disse que queria só conversar?”, perguntará a moça. “Agora que começamos, vamos até o fim”, ignorará o peão, começando a assediá-la.
“Eu disse que não quero!”, ordenará Muda repetidas vezes aos gritos, mas sem conseguir se desvencilhar do peão. “Você não tem que querer”, cortará Levi. Sem um minuto de descanso nesta novela, o Velho do Rio mais uma vez vai surgir para fazer tudo. “Pega suas coisas e some daqui!”, mandará a entidade.
O personagem levará a moça de volta para a tapera e pedirá que Juma cuide dela. Ele ainda vai aconselhar que as duas se unam contra Tenório (Murilo Benício), que é o grande responsável pela “guerra” entre as famílias delas. Sentindo o cheirinho de vingança no ar?! Pois já quero!