Pantanal Bruaca Levi

Pantanal: Maria Bruaca esquenta clima com Levi, mas tem reação bizarra na hora H; saiba tudo

Apesar do affair com Alcides, a esposa de Tenório se aproximará do outro peão, mas vai viver um sufoco após um beijão quente

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) despertou – e não está para brincadeira! Depois de se aproximar de Alcides (Juliano Cazarré) em “Pantanal”, a personagem começará a se envolver com Levi (Leandro Lima). De acordo com o Gshow, o clima entre eles ficará no ar a partir do capítulo desta segunda-feira (30), com mais uma empreitada ousada da esposa de Tenório (Murilo Benício).

Após esfaquear Tibério (Guito) e fugir da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), Levi será contratado como peão de Tenório. Mas a felicidade mesmo ficará por conta de Bruaca. Logo de cara, ela vai usar a mesma tática que usou com Alcides e oferecer café da manhã para o rapaz. “A senhora tá servida?”, questionará ele. “Não… Eu já matei o que tava me matando”, devolverá a dona de casa.

Pantanal Bruaca Levi Alcides1
Maria Bruaca reunirá seus dois “crushes” – Alcides e Levi – num almoço. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Há tempos que Bruaca já havia demonstrado uma atração por Levi… Não à toa foi a reação ouriçada dela ao descobrir que ele havia lutado por causa de uma mulher. Mas a química aflorará ainda mais no encontro com o peão. “Me perdoa… Eu não tive tempo de me lavar”, dirá o novo funcionário. “E nem precisa… Às vezes é bom sentir um cheiro de homem”, responderá ela, deixando transparecer seu desejo de mais.

Continua depois da Publicidade

Outra investida de Maria será convidar seus dois peões – e crushes – para almoçarem com ela. Ao invés de ficar sozinha, ela terá esse breve momento de “Dona Flor e Seus Dois Maridos” na mesa com os homens, até que Guta (Julia Dalavia) e Tenório chegarão bem na hora. A cena deve causar estranheza para a família, mas Bruaca não abaixará a crista e enfrentará o marido mais uma vez.

Desmaio na Hora H

Com o passar do tempo, Bruaca e Levi devem chegar aos finalmentes, e o rapaz até desenvolverá um fetiche por pés… Mas terão um imprevisto inusitado nesse meio tempo. Segundo o Notícias da TV, já a partir desta terça-feira (31), Levi se aproveitará do desejo da patroa para seduzi-la. Ele a levará para um passeio de cavalo e dará um beijo quente nela, de tirá-la das estribeiras – literalmente. Mas a dona de casa ficará insegura, receosa e vai procurar o cavalo para seguir o caminho de casa.

Continua depois da Publicidade

“Vâmo vortá pra casa… Melhor a gente vortá…”, dirá ela, preocupada com o calor do momento. Contudo, o assediador não dará para trás. “A gente pode até voltá… Mais eu bóto a mão no fogo que num vai sê melhor que isso”, devolverá ele. Levi continuará beijando Bruaca até ela quase perder o fôlego. Por fim, de tanta excitação, de tanto medo e até mesmo culpa, ela desmaiará ali mesmo. “Diacho… Era só o que me fartava… Eu vim aqui matá o marido, e quem morre é a mulhé!”, gritará ele.

Pantanal Bruaca Levi1
Maria Bruaca e Levi darão um beijo ardente, que até desmaiará a mulher. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vixe! A verdade é que Maria Bruaca estará viva da Silva… só que muito arrependida. Sua culpa falará tão alto, que a esposa de Tenório voltará a viver submissa ao marido que a maltratava e escondia outra família há 20 anos. E essa história de traição ainda deve acabar com risco de assassinato