Pantanal: Maria Bruaca planeja assassinato após decisão de Tenório; saiba detalhes

A primeira esposa do fazendeiro ficará irritada após saber da possibilidade de Zuleica se mudar para o Pantanal

Pantanal

O que já estava ruim, vai ficar pior nos próximos capítulos de “Pantanal“… Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está prestes a tomar uma atitude drástica depois do marido, Tenório (Murilo Benício), querer levar sua segunda família para a fazenda onde o casal vive. Eita!

Nas cenas, que devem ir ao ar já na semana que vem, o fazendeiro ficará irritado após descobrir o caso da mulher com Alcides (Juliano Cazarré) e Levi (Leandro Lima). De acordo com o Notícias da TV, para evitar “cometer alguma besteira” com a esposa, o homem decidirá levar Zuleica (Aline Borges) e os filhos para viver no Pantanal. Discordando da atitude, Bruaca tentará impedir o grileiro de trazer sua outra família para a fazenda. Ele, então, dirá que a mulher pode se mudar do lugar caso se incomode com a decisão. Afrontoso!

Inconformada, ela irá desabafar com Alcides. O peão, por sua vez, contará sobre uma arma que Tenório tem guardada na casa dos dois. Ao saber disso, Maria vasculhará a sala do imóvel atrás do objeto.

Nunca pensei que fosse capaiz de botá a mão numa coisa dessa“, dirá Maria após encontrar a arma. Quando Zefa (Paula Barbosa) entra no local, entretanto, ela tenta despistá-la dizendo que não achou nada. “Eu vi o Tenório entrando aqui com ela e agora, revirei tudo, e não vi arma nenhuma“, dirá à empregada. Quando a moça sair, no entanto, ela revelará seu plano: “Deus me perdoe por isso… Mas se o Tenório tiver coragem de me aparecer aqui c’o a outra… Ele vai ficar viuvo do lado de lá!“.

Continua depois da Publicidade

De início, parecerá que os planos de Bruaca serão frustrados. Isso porquê Zuleica se negará a morar com a família no Pantanal. “Imagine, me fazer encarar a sua esposa, expor nós duas a uma situação como essa. E nossos filhos também“, refletirá.

O grileiro, então, responderá que quase matou a primeira esposa ao saber de seus casos extraconjugais. “Eu podia estar preso uma hora dessas. Quase cometi um desatino, Zuleica. Eu estive para matar a Bruaca. Preciso de você do meu lado, para não me deixar fazer essa besteira. Olha, eu conheço aquela Bruaca. É você entrar pela porta da frente e ela saí pela dos fundos! Ela pode ser sem vergonha, mas tem lá os brios dela. Não vai aguentar“, dirá. “E se eu não for, Tenório?“, disparará Zuleica. O fazendeiro, então, responde: “Aí, então, eu faço a besteira!”. É eita atrás de vixe!