Fotojet (3)

Pantanal: OMG! Maria Bruaca toma atitude drástica ao descobrir traição de Tenório; saiba tudo!

A dona de casa tentará matar o marido, depois de saber que ele tem a intenção de levar sua segunda família para morar no Pantanal

[Alerta de spoilers!] OMG! Os próximos capítulos de “Pantanal” prometem cenas intensas. Segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentará matar Tenório (Murilo Benício), após descobrir traição do marido.

Nas futuras passagens na trama de Bruno Luperi, o vilão decidirá ir ao Rio de Janeiro buscar sua outra família para morar com ele no Centro-Oeste. O grileiro toma essa decisão quando descobre que sua mulher está tendo um caso extraconjugal com Alcides (Juliano Cazarré). Ele ouvirá uma conversa dos dois, e resolverá levar Zuleica (Aline Borges) e os filhos para viver na fazenda.

Ao tomar consciência das intenções do marido, a mãe de Guta (Julia Dalavia) se revoltará com a situação. Fora de seu estado comum, Maria Bruaca pegará uma arma e atirará contra o vilão. No entanto, ela errará o alvo. Socorro!

Continua depois da Publicidade

Maria E Alcides
A dona de casa viverá um affair quentíssimo com Alcides (Juliano Cazarré). Foto: Reprodução/TV Globo

Mais adiante, a dona de casa decidirá contar para Alcides sobre tudo que ocorreu. “Se tivesse matado inda (sic) era pouco por tudo o que ele te fez”, afirmará o capataz. “Não. Deus me ajudou na hora, me fez errar o tiro”, discordará Maria. “Então foi coisa do diabo, porque Deus não pode querer um maldito daquele vivo”, rebaterá o amante. Como terminará isso, hein?!