Pantanal

Pantanal: Vixe! Diretor deixa escapar spoiler de reta final da trama, com Juma; confira a imagem

A foto dos bastidores publicada por ele mostra a protagonista nas últimas cenas do folhetim

Vem bebê por aí, viu?! Mas não conta pra ninguém porque é segredo! Kkkk Neste final de semana, um dos diretores de “Pantanal” deixou escapar um spoiler sobre a reta final da trama. Davi Lacerda compartilhou uma imagem dos bastidores das gravações em Mato Grosso do Sul, que mostrou Juma Marruá, personagem de Alanis Guillen, com barriguinha de grávida. OMG!!!

Na fotografia, divulgada por Lacerda em sua conta nas redes sociais, o diretor aparece entre o Velho do Rio (Osmar Prado) e Juma, que ostenta a barriga com o bebê. Nos comentários, os fãs não demoraram para comemorar a cena. “Vem uma oncinha aí”, escreveu um telespectador. “A barriguinha dela, meu Deus, a Juminha grávida, coisa mais linda”, apontou mais um. “Maria Marruá Leôncio vem aí”, comentou outro.

Os atores do remake embarcaram de volta para o Pantanal na última quarta-feira (11), para gravar as cenas finais da trama. A viagem, inclusive, marcou a despedida de Leandro Lima, já que seu personagem, Levi, terá um final trágico e será devorado por piranhas. Apesar disso, outras sequências estão previstas para terminarem no Rio de Janeiro, onde foi criada a cidade cenográfica da novela.

Continua depois da Publicidade

Embora tenha pegado muita gente de surpresa, a gravidez de Juma não é uma novidade para aqueles que assistiram à primeira versão da trama. Se o remake seguir o mesmo caminho, Juma dará à luz a Maria Marruá Leôncio. Mas, assim como seu relacionamento com Jove (Jesuíta Barbosa), a gravidez não será nada fácil. A jovem ficará em perigo e sofrerá ameaças de um peão que trabalha para Tenório, personagem de Murilo Benício.

O capataz tentará atacar a protagonista em sua tapera, mas a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), ao perceber a ameaça iminente, virará onça para se defender e matará o criminoso.

Juma virará onça para se defender. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Juma virará onça para se defender. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)