Fotojet (1)

Poliana Rocha revela como superou e perdoou traições de Leonardo: ‘Processo longo e doloroso’

A empresária revelou como se sentiu, durante o processo de perdão dos casos extraconjugais de seu marido

Poliana Rocha usou as redes sociais para relembrar o processo de superação que enfrentou ao descobrir casos extraconjugais de seu marido, Leonardo. No Instagram, a empresária deu detalhes dos sentimentos ao se deparar com a situação em seu casamento.

“Confesso que é um processo longo e doloroso. De muita dor, choro, sofrimento porque afeta diretamente sua autoestima, mas confie na sua decisão e no que você quer para sua vida (escolha), declarou a mãe de Zé Felipe, neste fim de semana.

Ainda no tema, a jornalista deixou um recado para seus seguidores. “Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima, e que toda ferida um dia cicatriza”, finalizou ela. Veja abaixo:

Captura De Tela 2022 05 16 Às 14.42.18
Em resposta a caixinha de perguntas no Instagram, Poliana comentou sobre como superou traições de seu marido, Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outubro do ano passado, Poliana e Leonardo completaram 25 anos de união. Na ocasião, os dois se declararam publicamente nas redes e, logo, pipocaram internautas relembrando as supostas traições por parte do sertanejo. A jornalista, então, postou um longo desabafo no dia seguinte, confirmando os casos extraconjugais do companheiro e revelando como eles ressignificaram o relacionamento.

274894819 520097639535699 7118637509917274821 N
Poliana e Leonardo em um momento de romance na fazenda do sertanejo. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, afirmou ela, na época. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação”, declarou. Confira:

Poliana Rocha rebate críticas a seu casamento com Leonardo. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ainda de acordo com Rocha, os fantasmas do passado não afetam o cotidiano do casal, que vive uma fase sem brigas e discussões por mais de três anos. “Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestes assuntos (as traições) e assim eu faço!”, reforçou.

Continua depois da Publicidade

Já em novembro de 2021, a empresária ativou o modo “sincerona” e deu uma resposta inusitada para um seguidor que a questionou sobre este tema. “O Leonardo tá te traindo?“, enviou o internauta. “Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus“, rebateu a jornalista. Ela aproveitou a oportunidade para revelar como é a relação do sertanejo com a nora, Virgínia Fonseca. Saiba todos os detalhes aqui.

Poliana
Poliana deu resposta inusitada aos seguidores. (Foto: Reprodução/ Instagram)