Hugo Gloss

‘Segundo Sol’: Final trágico! Karola e Laureta receberão punição por tudo que aprontaram

Não vai ter final feliz para Karola (Deborah Secco) nem para Laureta (Adriana Esteves) em ‘Segundo Sol’. O sofrimento da vilã continuará até os últimos capítulos da novela, mesmo após o surto e a descoberta dos segredos envolvendo seus pais. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela deverá morrer, enquanto a cafetina, que é a sua verdadeira mãe, terminará presa.

Karola morta e Laureta presa? Será???? (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ainda de acordo com Patrícia Kogut, os dois últimos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro não foram entregues na íntegra para todos os atores do elenco. Cada um receberá apenas as suas cenas e ainda terá de assinar um protocolo. Mesmo assim, nos corredores da produção estão circulando informações sobre o desfecho das personagens.

Karola ainda sofrerá muito antes de seu final trágico. No entanto, a vilã terá uma reviravolta na história, ao ser perdoada por Valentim (Danilo Mesquita) e até por Luzia (Giovanna Antonelli)! Quem diria né? A ex-marisqueira chegará a convidar a inimiga para seu casamento com Beto (Emilio Dantas). Apesar dos sinais de uma redenção no caminho, a morte da personagem pode ser uma carta na manga do autor, segundo o site Notícias da TV.

Laureta vai tentar obrigar Karola a matar Remy! Vixe! Que família complicada! (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Já a derrocada de Laureta será gradativa. Primeiro, a cafetina tentará esganar a própria mãe, que queimará sua fortuna guardada. Depois, manterá Rosa (Letícia Colin) presa num cativeiro para tentar conseguir um resgate generoso em troca da moça, que terá se tornado aliada de Luzia. Fora de si, a vilã-mór chegará ao ponto de tentar obrigar a filha a matar Remy e terminará essa cena trocando tiros com o malandro.

Mesmo baleada, Laureta conseguirá fugir novamente e contará com a ajuda de Severo (Odilon Wagner) para se abrigar em uma casa dele na ilha de Itaparica, na Bahia. Será justamente após essas sequências que o público ficará sabendo do lado de sangue entre as vilãs.

Mais um baque emocional para Karola! (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Essa novela teve tantas reviravoltas né? Pelo visto, os últimos capítulos não serão diferentes! Será que Karola vai morrer mesmo? E Laureta? A prisão não será pouco pra ela? Só nos resta aguardar ansiosos para ver tudo no ar em ‘Segundo Sol’.

Leia também:

‘Segundo Sol’: Karola confronta Severo após descobrir segredo: “Não sei quem é pior”

‘Segundo Sol’: Filha de Laureta, Karola se revolta contra a mãe e a ataca com canivete

 

 

Sair da versão mobile