Hugo Gloss

Verdades Secretas 2: OMG! Novela ganha data de estreia e novo trailer com MUITAS cenas quentes!

Captura De Tela 2021 10 06 Às 14.40.17

Captura De Tela 2021 10 06 Às 14.40.17

OMGGGG! A gente não tava preparado! O Globoplay acaba de anunciar a data de estreia de ‘Verdades Secretas 2″. A continuação da trama de Walcyr Carrasco desembarca no serviço de streaming no dia 20 de outubro! Junto com a data, a plataforma também liberou um novo trailer da produção, com muitas cenas ousadas.

Desta vez, a trama será focada na sede de vingança de Giovanna (Agatha Moreira). A herdeira de Alex (Rodrigo Lombardi) tentará provar que Angel (Camila Queiroz) foi responsável pela morte de seu pai. A prévia antecipa o trato da modelo com o detetive Cristiano (Romulo Estrela), que ficará a cargo do caso. “Eu quero que você prove que meu pai foi assassinado. E faça a Angel pagar pelo que ela fez”, pede a jovem.

Giovanna voltará de Paris pronta para provar que Angel matou seu pai, Alex. (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Como eu vou fazer ela confessar se eu nem conheço essa garota?”, questiona o investigador particular. “Você entra na agência e começa a trabalhar como modelo”, sugere Giovanna. Agora, a agência de modelos de Fanny (Marieta Severo) é comandada por Blanche (Maria de Medeiros). Mas os antigos hábitos do book rosa seguem vivos… e Angel se vê obrigada a retornar ao trabalho. Após a morte de seu marido, Guilherme (Gabriel Leone), ela precisa cuidar sozinha do filho pequeno. “Aqui uma modelo como você tem que fazer de tudo, compreende?”, ordena Blanche, sobre a satisfação dos desejos escusos dos clientes.

Para completar, o trailer também trouxe uma palhinha de como o clima vai esquentar! Apesar do combinado com Giovanna, Cristiano logo cai nas garras de Angel e se vê envolvido com a protagonista. Além deles, o booker Visky (Rainer Cadete) também estrelará algumas sequências mais sexuais, bem como o outro filho de Alex, Bruno (João Vitor Silva) – que também causou na novela após cenas quentes com o modelo Sam (Felipe de Carolis). Ui! Assista:

O primeiro capítulo de “Verdades Secretas 2” vai ao ar no próximo dia 20, no Globoplay. Para celebrar a estreia dos episódios inéditos, a plataforma de streaming fará uma transmissão ao vivo no dia, às 21h30, aberta também para não-assinantes. Os astros do elenco ainda comentarão a estreia nas redes sociais, dividindo opiniões com o público.

A produção é a primeira novela da TV Globo a ter uma classificação indicativa para maiores de 18 anos. Isso se deve ao peso ainda maior para as cenas de violência e, especialmente, as de sexo. Há muitas especulações de que a trama poderia até trazer cenas de nudez frontal tanto feminina, quanto masculina.

“Verdades Secretas 2” terá muitas cenas de sexo e violência, por isso, será recomendada apenas para maiores de 18 anos. (Foto: Divulgação/Globoplay)

Enquanto isso, a emissora também já estaria planejando a exibição de uma versão mais leve da novela. Para que possa ser transmitida na TV aberta, “Verdades Secretas 2” seria adaptada para se encaixar na classificação indicativa para maiores de 16 anos. Entretanto, ainda não há uma previsão de sua estreia na grade da Globo.

Sucesso estrondoso

“Verdades Secretas” estreou no canal carioca em 2015, mostrando o “lado B” do universo da moda, quando a ingênua Arlette (Camila Queiroz) se muda para São Paulo com o sonho de virar uma superstar das passarelas, mas cai numa armadilha para fazer programas com homens poderosos.

É em um desses encontros, já usando o nome de Angel, que ela conhece Alex (Rodrigo Lombardi) e vê sua vida virar de cabeça para baixo. Em um relacionamento perigoso, ela coloca a vida das pessoas que mais ama em jogo. Com a repercussão positiva da primeira parte da novela — e o final instigante —, a Globo e Walcyr Carrasco decidiram criar uma continuação para a história. Estão preparados?! Chega logo, dia 20!

Sair da versão mobile