Camila e Klebber (Reprodução; YouTube/Instagram)

Camila Queiroz e Klebber Toledo revelam perrengue daqueles durante casamento, e dão detalhes de como o relacionamento começou; assista

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão a todo vapor divulgando a primeira temporada de “Casamento às Cegas Brasil”. O programa, que fez muito sucesso na versão norte-americana, terá a apresentação do casal, que é queridinho da TV brasileira. Nesta sexta (24), os dois participaram do podcast “Donos da Razão”, apresentado por Foquinha e André Brandt, e abriram o jogo sobre a paquera inicial, o pedido de namoro de Klebber e contaram um perrengue daqueles na lua de mel e no dia do casamento. Quem diria, hein?! kkkk

Camila e Klebber se conheceram enquanto gravavam a novela “Êta Mundo Bom”, da Globo. Depois de nove meses lado a lado, ela havia terminado um namoro, o que despertou o interesse do ator e ele resolveu investir no romance. “A gente não olhava um para a cara do outro, aí, de repente… Tinha uma coisa acontecendo e ninguém explicava. Todo mundo percebia”, lembrou Klebber.“Todo mundo sabia que a gente estava se olhando, mas a gente mesmo não percebia”, completou Camila.

Foquinha logo perguntou para Camila uma cantada que Klebber usou e ela nunca esqueceu. Os dois então contaram de uma época em que se paqueravam, logo após o grande sucesso de “Verdades Secretas”. “Eu estava na maquiagem, de olhos fechados. Ele chegou, deu um beijo no meu pescoço e falou: ‘eu sei que a fila deve estar grande, mas eu sou o primeiro da fila’. Eu não sabia onde enfiar minha cara, eu ria. Não sei nem o que eu respondi… Aí depois de uma dessas eu casei, né?”, lembrou a atriz. Beijinho no pescoço não tinha como resistir! kkkk

Camila e Klebber juntos em “Êta Mundo Bom!” (Foto: Artur Meninea/Globo)

Foquinha e André acabaram puxando a história de como aconteceu o pedido de namoro, e olha, foi uma fofura! Klebber contou que eles estavam juntos, mas não oficialmente, e um certo dia, enquanto Camila cozinhava, ele chegou por trás dela, e ouviu o refrão de “Os Anjos Cantam”, da dupla Jorge e Mateus. Camila contou que neste momento ele a levou até a parede e a pediu em namoro. Por isso, a música é a trilha sonora oficial dos dois. Awn!

Continua depois da Publicidade

Sobre o maior perrengue que o casal já encarou, a resposta surpreendeu: a lua de mel! Por questões de agenda de trabalho, os dois só foram para a lua de mel um ano após a cerimônia, e o tempo estava contado. Ao chegar no aeroporto em São Paulo, Camila descobriu que tinha pegado o passaporte vencido de Toledo. O que estava com a data certa tinha ficado no Rio de Janeiro, onde eles moram. Vixe! “Tivemos que arrumar alguém para despachar esse passaporte do Rio pra São Paulo. Tivemos que dormir em SP. A parte mais triste dessa história é que a gente perdeu quase dois dias de um lugar que a gente ia ficar só cinco”, lembraram.

Outro perrengue danado foi quando o ator pegou uma bactéria e teve que ser internado um dia antes do casamento. Meu Deus! “Eu falo que alguém tentou não deixar a gente casar. Eu peguei uma bactéria no estômago e fiquei meses depois tomando remédio”, contou ele. “Um dia antes, em Jericoacoara, Klebber internado na UPA, passando mal e eu terminando de fazer reunião, montando a festa. Resumindo, ele passou o casamento tomando soro no copinho”, completou Camila. Ouça ou veja o episódio completo:

Casamento às cegas

O programa nacional segue a mesma premissa do reality gringo. Solteiros são colocados em cabines nas quais poderão conversar durante 10 dias e tentar se conectar com as pessoas que estão do outro lado. O único problema é que, durante todo o processo, eles não verão uns aos outros, e só conhecerão as vozes de seus possíveis pretendentes. Ao desenvolverem relações mais profundas, os casais devem fazer o esperado pedido de casamento. Só então, eles poderão se ver pessoalmente.

É aí que vem a parte da lua de mel, em que os pombinhos terão a chance de “elevar o nível desse relacionamento“. Não é preciso nem dizer que aqui os problemas começam a aparecer, não é mesmo? Enquanto se conhecem melhor, os participantes começam a entender se realmente querem continuar nas relações que desenvolveram nas cabines, ou se esse amor na verdade era uma cilada. Eles têm um mês para conhecer amigos, familiares e a rotina de seus pares, e entenderem como podem se encaixar nessa história.

Notícias afirmaram que Camila Queiroz e Klebber Toledo assumiriam apresentação de reality da Netflix. (Foto: Reginaldo Teixeira/Globo)

No bate-papo, os apresentadores contaram que tiveram resistência com o convite, mas, após assistir versão norte-americana, ficaram apaixonados pelo projeto e logo toparam o desafio. “No primeiro dia de gravação, a gente ficou bastante tempo. A gente se apresentou, apresentou o programa para eles e abrimos a cabine. Foi o dia que passamos mais tempo com eles. Primeiro que a gente queria conhecer os participantes de perto e também a curiosidade de como seriam aquelas cabines. Aí a gente foi para a sala da direção e ficou acompanhando as primeiras conversas”, revelou Camila sobre a experiência. O casal ainda se mostrou surpreso com a intensidade dos participantes, que com 15 minutos de conversa já se mostravam “perdidamente apaixonados” por quem conversavam. Opa!

Continua depois da Publicidade

Klebber e Camila ainda revelaram torcida para as formações de alguns casais, mas como não estavam todos os dias no set de filmagens, um grupo de WhatsApp foi montado com a equipe do programa para que eles se mantivessem informados. “Eles [produção] iam informando: ‘Hoje tal casal se formou, pedidos de casamento’. E no final, nos casamentos que aconteceram ou não, fica nítido na nossa cara as nossas emoções, as nossas decepções. Porque a gente se envolveu com todos os casais”, afirmou a atriz.

Toledo também falou sobre os cuidados que eles precisaram tomar para não dar spoilers do programa e o perigo de falar sobre o assunto nas redes. “A gente sabe o que aconteceu e ninguém pode divulgar nada, tem que tomar cuidado para não seguir pessoas [nas redes sociais]. Um desses casais eu estou doido para ver na vida real”, contou. Já estamos curiosos desde já! Assista ao trailer oficial do programa: