Adriano Toloza Verdades Secretas

Após “censura” em reprise de “Verdades Secretas”, Adriano Toloza decide mostrar o que a Globo não mostrou; vem ver as fotos!

Isso a Globo não mostra… mas o hugogloss.com serve tudo, com direito a zoom e muito mais! Nesta segunda-feira (30), a TV Globo censurou uma cena de nudez de Adriano Toloza em “Verdades Secretas” – corte que deu o que falar nas redes sociais. Já na tarde de hoje (31), o ator falou sobre o assunto com nossa equipe e compartilhou imagens de um ensaio nu seu, mostrando o que não foi ao ar na TV… Ui!

Depois que o quarto capítulo da novela foi ao ar, Toloza disse ter recebido uma série de mensagens nas redes sociais. Para ele, foi uma surpresa descobrir que o público não se esqueceu da cena original em que seu bumbum foi exibido, seis anos atrás. “É sempre bom ter seu trabalho repercutido. Fiquei feliz que os fãs de ‘Verdades Secretas’ se lembravam desta cena na versão original”, contou ele.

Verdades Secretas Censura
Na esquerda: a cena original de “Verdades Secretas”. Na direita: a versão “censurada” para o capítulo da segunda-feira. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Mesmo sem entender o que houve para a cena ter sido modificada, Adriano acredita que o corte representa um “retrocesso” quanto a algumas questões. “Para ser sincero, não sei o motivo. Mas sou contra qualquer tipo de censura, principalmente no horário em que foi exibida a cena. Curioso percebermos que após seis anos, nosso país teve um retrocesso em relação à censura do audiovisual em TV aberta”, refletiu o artista.

O galã também assumiu que ficar despido em frente às câmeras não é um problema. “Não tenho dificuldade de gravar esse tipo de cenas. Tenho uma formação teatral e acredito que faz parte do trabalho do ator ter um despudor com o corpo. E principalmente quando estamos protegidos através de uma belíssima direção”, disse Toloza. E se a Globo não mostra, a gente mostra! Veja as fotos abaixo:

Flashes de muita abundância! Foi esse despudor e tranquilidade quanto à nudez que inspiraram o ensaio de Adriano. Sob as lentes de Sérgio Santoian, o personal Igor de “Verdades Secretas” tirou suas roupas e posou para esses cliques calientes na madrugada da cidade de São Paulo. De acordo com o ator, as fotos foram feitas “às 5 da manhã na Praça Roosvelt e na Avenida Paulista”.

Continua depois da Publicidade

Com a reprise de “Verdades Secretas”, Adriano tem boas recordações da novela de 2015, e se prepara para a próxima leva de episódios desse sucesso de audiência. “Só tenho ótimas lembranças. Estou muito feliz em participar da segunda temporada. Vem coisa muito boa aí!”, prometeu ele. Questionado se “Verdades Secretas 2” está mais quente, Toloza foi sincerão. “Sim, mas pelo visto, não pra TV aberta, né”, divertiu-se o ator. Vem muito aí!

A continuação de “Verdades Secretas” está chegando e promete ser ainda mais quente! (Fotos: Reprodução/YouTube)

O corte do bumbum de Toloza na reprise da novela causou muito na web… Foram várias as reclamações nas redes sociais e telespectadores curiosos para entender o que teria acontecido. Mas não demorou até que alguns cogitassem qual a razão para a edição tão inesperada da cena. Confira e saiba todos os detalhes, clicando aqui.