Hadson

Power Couple Brasil 6: Hadson acusa Record de fraudar a final do reality, diz Mussuzinho; assista

Segundo o ex-jogador de futebol, a emissora fez um acordo para decidir o casal vencedor da edição

Na madrugada desta sexta-feira (1º), Mussunzinho revelou uma série de acusações graves que Hadballa teria feito sobre a Record. O ex-BBB – e atual “Power Couple” – teria contado ao ator e sua esposa que uma famosa assessora entrou em contato com alguns participantes do programa a fim de propor um acordo. Segundo Hadballa, o casal ganhador do reality já teria sido escolhido mesmo antes da final, que ocorre no dia 14 de julho.

As alegações vieram à tona depois que Mussunzinho e Karol tiraram R$ 10 mil reais de Hadson e Eliza na última DR do programa. “Ele trouxe várias informações de fora, que vocês fecharam um pacote de 40% com a Sylvinha para poder ganhar“, revelou o ator ao casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Do nada, ele falou que as informações aqui fecham. Porque me chamaram – ele falou – para fazer o mesmo acordo para ganhar o programa e eu não achei justo“, continuou. Karol, então, adicionou: “Por isso que vocês estariam desesperados, porque vocês deixaram uma porcentagem lá fora para vocês estarem aqui”.

Continua depois da Publicidade

Apesar de não negar as informações, o ex-BBB ficou exasperado com as declarações dos dois. Aos gritos, ele pedia para que Mussunzinho “falasse a verdade” e perguntava ao casal Bretheus se eles conheciam “essa pessoa“. Veja o momento:

Hadson estaria se referindo à Sylvia Goulart. Procurada pela coluna Mixturando, do IG, a assessora se defendeu: “Que horror! Só tenho dois campeões: Douglas Sampaio e Flávia Viana, de A Fazenda. 40%? Nunca ninguém pega isso de um artista. Eu nunca cobrei isso, qualquer artista sabe que é 20%. Eu não coloquei Brenda e Matheus no ‘Power Couple’, eu trabalhava com o Nahim e a Andréia”.