Header (5)

Power Couple Brasil 6: Brenda Paixão faz descoberta, abandona gravação e xinga direção do reality: ‘Mentirosa’; assista

A influenciadora se irritou com a produção do programa e se recusou a voltar para as gravações

Mais uma dinâmica de nervos à flor da pele no Power Couple Brasil 6. No Quebra-Power deste domingo (19), Brenda Paixão afirmou estar exausta das discussões do programa, abandonou a dinâmica e xingou a direção do reality show.

Tudo começou quando Matheus voltou ao assunto da suposta agressão que teria sofrido de Mussunzinho. Segundo o namorado de Brenda, a produção do programa afirmou que teve uma conversa com o artista e que este foi advertido para que as “ombradas” no rival não acontecessem mais. Mussunzinho, então, garantiu que a produção nunca conversou com ele e nem com Karol sobre o ocorrido. Além disso, voltou a frisar que não esbarrou de propósito em Matheus.

“Você deu uma ombrada em Matheus, Mussunzinho, e você recebeu um recado da direção dizendo: ‘Que se houvesse uma próxima vez, teria punição’”, afirmou Brenda. “Você está muito enganada, isso não aconteceu”, se defendeu o carioca afirmando que não recebeu atenção. A influenciadora, então, pediu para a direção do Power Couple se pronunciar: “Se isso não aconteceu, a gente vai chamar a direção para conversar, foi o que nos foi passado”.

Continua depois da Publicidade

Revoltada, Brenda afirmou que estava se sentindo desrespeitada não apenas pelos participantes, mas também pela direção da atração. A ruiva, então, saiu do palco e deixou a dinâmica. A influenciadora, aos gritos, disse que não voltaria para a gravação e xingou a direção pedindo para abrir o portão que foi fechado pela equipe do reality.

“Eu não sou obrigada a ouvir tudo que estão falando da gente, a partir do momento que falam pra gente que passaram o recado para Mussunzinho e Karol e não passaram, eu não sou obrigada. Pra mim, acabou!”, disparou a gaúcha.

Brenda seguiu gritando e batendo no portão para abrir e sobrou até para seu namorado. “Tu tá aí de palhaço”, gritou. “Não vão abrir o portão, direção mentirosa?”, esbravejou. Assista:

Após Brenda passar quase 1 hora fora do local do Quebra-Power, a gravação foi retomada e Karol pediu a palavra para se desculpar com a sua rival no programa. “Eu quero pedir desculpas em relação a ter falado do mau hálito (da Brenda). Eu falei, o meu marido reproduziu e a gente está aqui pedindo desculpas pra você porque foi sim uma palavra infeliz. E é de verdade, eu queria falar isso aqui na frente de todos. É de coração”, garantiu a loira, que havia dito que Brenda teria ‘bafo de cocô’. 

Os fãs do casal de “Brincando com Fogo” subiram a expressão “Força Brenda” no Twitter, que foi parar nos assuntos mais comentados da rede. “Força, Brenda. Você não pode desistir! Falta pouco!”, afirmou uma internauta. “Se você soubesse que é a ruivinha mais amada do momento, não pensaria em desistir. Aguenta mais um pouquinho”, pediu uma admiradora. Veja mais tweets dos fãs: