Feed

Power Couple Brasil 6: MC Gui se pronuncia sobre desistência surpreendente dos pais: ‘É preciso dar um passo para trás’

Participantes deixaram o reality na madrugada desta sexta-feira (27), após uma treta generalizada. Entenda tudo o que aconteceu

Rogério Silva e Cláudia Baronesa deixaram o “Power Couple Brasil 6” na madrugada desta sexta-feira (27), após uma briga generalizada com Lucas Cartolouco. O filho do casal, MC Gui, se pronunciou sobre a desistência dos pais do reality no início desta tarde (27), no Instagram. Com uma porção de fotos da família, o funkeiro fez questão de prestar seu apoio: “Vocês são os nossos orgulhos”.

Em um tom otimista, Gui iniciou a mensagem: “No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos, mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar”. O cantor ainda utilizou metáforas para descrever como está se sentindo: “E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração”.

O ex-A Fazenda finalizou o depoimento, dizendo que está feliz com a participação dos pais no programa: “Rogério e Claudia, vocês são os nossos orgulhos e estaremos aqui até o fim! Obrigado por serem tão fod4… Às vezes, é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente”. Confira a seguir a publicação:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by MC GUI 🚁 (@mcgui)

Continua depois da Publicidade

Como tudo aconteceu

Uma treta das grandes antecedeu a saída do casal do programa. Tudo começou na noite de quinta-feira (26), após a eliminação de Nahim e Andreia na terceira DR da edição. Rogério acabou se desentendo novamente com Lucas Cartolouco. Segundo Cartolouco, o pai de MC Gui teria chamado Gabi Augusto, a namorada do jornalista para uma briga. “Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com a Gabriela, não”, metralhou Lucas, enquanto era carregado por Mussunzinho para longe do empresário. Rogério não gostou de ser acusado e chegou a chutar uma das portas da casa.

Depois que os participantes já tinham acalmado os ânimos, o pai de MC Gui se descontrolou mais uma vez com o youtuber. Ele queria até jogar uma planta, da área externa da mansão, no quarto de Cartolouco. Albert Bressan tentou conter Rogério, mas o empresário o afastou com raiva. Quem queria ver a conclusão da cena, no entanto, ficou chupando o dedo. O momento foi cortado da transmissão do PlayPlus. Enquanto isso, Cláudia Baronesa pedia ajuda para acalmar o marido: “Meu Deus! Produção, o Rogério com o Cartolouco!”.

Na manhã desta sexta-feira (27), a apresentadora Adriane Galisteu confirmou os boatos que falavam da saída do casal do programa. A Record teria cedido psicólogos para conversar com os dois, mas não foi o suficiente para mantê-los no reality. “Infelizmente, o casal Baronesa e Rogério desistiu da competição, todos os detalhes no programa de hoje!”, escreveu Galisteu.

Na manhã desta sexta (27), a produção do “Power Couple Brasil 6” anunciou a saída do casal da atração para os confinados. Confira o momento:

Os participantes já haviam tido um embate feio na madrugada anterior, de quinta-feira (26), quando o pai de MC Gui jogou um copo de água na cara do ex-A Fazenda.