Mansão Power Couple

Power Couple Brasil: Conheça a nova mansão do reality e o inédito e MEDONHO quartinho do “perrengue”; veja as fotos!

Para um reality power, uma mansão poderosa! A Record TV divulgou nesta quinta-feira (6) as imagens da mansão que será palco da quinta temporada do “Power Couple Brasil”. A residência que abrigará os casais veio com uma temática inspirada no cinema, mas o que chamou atenção mesmo foi o inédito quarto “perrengue” — destinado aos parceiros que se derem mal ao longo do jogo. Eita!

Apesar de o reality contar com 13 casais na disputa, são apenas nove as suítes disponíveis. A maior parte delas foi decorada para representar um gênero diferente do cinema – como é o caso dos quartos animação, aventura, comédia, faroeste, ficção, musical e romance, por exemplo. Mesmo sem receber um estilo cinematográfico, a Suíte Power – destinada ao casal com a maior pontuação na semana – veio recheada de muito luxo. Dentre os requintes para os participantes, está a banheira de hidromassagem.

Power Couple Sede Antonio Chahestian (1)
A mansão do “Power Couple Brasil” veio poderosa! (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Mordomia, no entanto, é o que passa longe dos que enfrentarão a Suíte Perrengue. O cômodo foi inspirado no gênero terror, trabalhado numa atmosfera nada amigável e que remete a um hospital psiquiátrico retrô. Quase como um “quarto do pânico” mesmo. Além do espaço apertado, deu para ver que a cama parece unir duas macas e conta com dois colchões muito finos. O cômodo será usado para punir os casais que não se derem bem na semana… Vixe!

Power Couple Quarto Perrengue Antonio Chahestian (3)
Misericórdia! Imagina passar a noite nessa suíte do perrengue?! Tá amarrado! (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Continua depois da Publicidade

Mas, no geral, a requintada e espaçosa mansão em Itapecerica da Serra (SP) segue bastante charmosa. No lado externo, os participantes do reality poderão desfrutar de uma área de convivência – e de tretas – além de uma grande piscina. Por dentro, a cozinha e sala são bastante amplas e estão num conceito aberto, que dá unidade ao ambiente. Já conseguimos imaginar os barracos comendo solto por aí! Kkkkk

Veja as fotos da mansão do “Power Couple Brasil 5” abaixo:

Uau! A temporada promete, viu? Neste ano, Adriane Galisteu é quem estará no comando da atração. A competição reunirá diferentes casais de famosos que brigam pelo prêmio total, que pode chegar a R$ 1 milhão, sem contar as recompensas extras, de até R$ 500 mil. Será que eles se darão bem e mostrarão que se conhecem bem o suficiente nessa disputa?

Continua depois da Publicidade

Em tempo, nesta quinta-feira (6), a Record TV anunciou que Adriana Bombom e Adrien Cunha não participarão mais do reality show. Segundo o jornalista Flávio Ricco, Adrien está doente e, por isso, ambos não poderão competir. Com isso, a ginasta Daniele Hypolito e o coreógrafo e professor de dança Fabio Castro foram confirmados como a nova dupla que completará o elenco da temporada.

O “Power Couple Brasil 2021” estreia no próximo domingo (9), logo após o “Domingo Espetacular”. Tá chegando! Confira a lista dos participantes, clicando aqui.