Sinal de paz à vista?! No domingo (18), Juliette e Pocah se desentenderam pra valer dentro do “Big Brother Brasil 21”, após a cantora revelar que votou na sister. A história se desenrolou, rendeu mais discussões, mas parece que a advogada quer colocar uma pedra no passado. Nesta terça-feira (20), a paraibana ficou comovida com a tristeza da artista e a consolou rapidamente.
No quarto colorido, Camilla de Lucas e Juliette estavam preocupadas se daria tempo de fazer tudo que planejavam até o horário do programa ao vivo. A advogada ficou preocupada ao notar que os demais participantes não estavam sequer acordados. “Não está tarde não, ainda vou sentar aqui um pouco”, argumentou a influenciadora digital.
Ju se aproximou de Pocah, que estava deitada na cama, e passou a mão no braço da colega de confinamento. “Pocah, quanto a mim não fique triste não, viu? Quanto a mim, pode ficar tranquila. Já está tranquilo, não quero ver você assim não, se levante“, incentivou a advogada. A cantora murmurou em resposta, dando a entender que seguirá o conselho.
Conselho pic.twitter.com/aLzbwaobBM
— Hey, you! (@arquivovideo) April 21, 2021
Na última votação, Juliette não quis escolher Pocah para a berlinda, mesmo tendo que votar duas vezes. A cantora, por sua vez, indicou a advogada na segunda vez que precisou votar. Ao descobrir o que tinha acontecido, Ju ficou decepcionada consigo mesma, após ter criado expectativas em relação à amizade que estava estreitando com a artista.
Quando as duas tentaram ajeitar as coisas ontem (19), o trem saiu dos trilhos de vez e elas acabaram discutindo feio. “Ali eu pedi pra não falar, e você não respeitou minha vontade”, lembrou Juliette do momento em que Pocah se irritou de ver a sister brava com seu voto. “Não respeitei mesmo. Achei uma hipocrisia do c*ralho, desculpa o palavrão, ficar assim por causa de voto”, rebateu a carioca.