BBB21: Vixe! Juliette e Pocah batem boca logo após votação quente: ‘Você acha que eu queria isso?’; assista

A formação do 12º paredão do “BBB 21”, neste domingo (18), foi intensa! Dessa vez, cada participante precisou indicar duas pessoas no confessionário e, com isso, tivemos um empate quadruplo entre Pocah, João Luiz, Juliette e Caio. A líder Viih Tube, por sua vez, usou o voto de minerva e optou por colocar o fazendeiro na berlinda.

Em meio à prova bate e volta, Juliette se mostrou muito chocada ao descobrir, pela própria Pocah, que havia levado um voto da funkeira. Mais tarde, inclusive, ambas se estranharam e acabaram discutindo por conta disso. Irritada, a paraibana se dirigiu até a cozinha para buscar um copo d’água e foi seguida pela cantora. “Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim, Ju!”, argumentou a artista.

Continua depois da Publicidade

“Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora”, devolveu a integrante do grupo pipoca. “Mas por que você está chateada?”, questionou a carioca. “Porque eu estou, eu tenho direito, ponto. É o meu direito de ficar chateada, eu estou, pronto, eu estou triste!”, respondeu a maquiadora, irritada.

“Tá bom, depois a gente conversa então, mas acho que você está sendo impulsiva”, retrucou a voz de “Não Sou Obrigada”. “Estou!”, concordou a advogada. Pocah, que usava um vestido emprestado de Juliette, rapidamente seguiu até o quarto para se trocar. A paraibana, enquanto isso, foi amparada por João e Camilla de Lucas.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Caio (69%, 80.942 Votes)
  • Fiuk (29%, 34.434 Votes)
  • Gilberto (2%, 2.638 Votes)

Total Voters: 118.014

Vote

Carregando ... Carregando ...

O motivo de raiva da sister está no fato dela optar por salvar Pocah do paredão ao dar seus votos em Caio e Arthur. Caso tivesse indicado a funkeira no confessionário, não teria sido sequer necessário o desempate de Vitória – a cantora estaria diretamente na berlinda. “Fui idiota de novo! Uma imbecil eu sou, uma retardada”, lamentou Juliette, que já foi alvo da artista outras três vezes ao longo do jogo.

“Eu odeio ter que te dizer isso, mas, eu te falei”, comentou João, puxando a amiga para um abraço. “Eu sei, por isso estou com tanta raiva de mim. Eu votei nela um dia! Eu ainda cogitei hoje de manhã (votar nela) e meu coração disse: ‘não faz isso'”, revelou a maquiadora, às lágrimas. “É pra deixar de ser idiota, uma otária”, desabafou ainda.

Não demorou para que Pocah saísse do quarto e voltasse para a cozinha, onde os demais colegas estavam. O clima tenso se instalou e Camilla tentou quebrar o gelo. “O seu voto não está aqui”, esclareceu à funkeira. Juliette então aproveitou a deixa para afirmar, com todas as letras: “A gente optou por não votar em você”. “E? E por que você tá falando comigo desse jeito?”, perguntou a cantora, já em tom nervoso. “Porque eu quero, a boca é minha e eu falo como eu quero”, devolveu a advogada, enfurecida.

“Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o quê? Votasse em uma pessoa que nunca votou em mim?”, argumentou Pocah, se referindo a Caio. “Cara, na boa, eu estou muito magoada, se você quiser falar agora a gente vai se machucar”, reforçou Juliette. “Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão”, comentou a carioca, que logo levou uma alfinetada da colega.

“Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda!”, declarou a maquiadora, que ainda no sábado (17), ouviu da amiga que não precisava se preocupar, pois ela não estaria ameaçada de ir para o paredão. “Meu amor, você não era minha opção! Mas eu ia fazer o quê?! Votar no Caio que nunca votou em mim? Você já votou em mim! Está brigando comigo por uma coisa que você já fez!”, disparou a cantora.

Juliette então lembrou que só havia votado na sister uma vez ao longo da competição, com o único intuito de salvar Gilberto da berlinda: “Votei em você uma vez, entre você e Gil! Você já votou em mim várias [vezes]“. Pocah então voltou a dizer que a paraibana estava sendo impulsiva e encerrou o papo. “Mano, é isso. Pensa, reflete, a hora que você estiver de boa e quiser, aí você fala comigo”, finalizou. Assista: