Eita! Será que deu ruim?! Leo Picon, irmão de Jade, mostrou descontentamento com a equipe que comanda das redes sociais da morena enquanto ela está confinada no BBB22. Na madrugada desta quarta-feira (16), o rapaz fez alguns stories debochados, dizendo estar pensando seriamente em “tomar” as contas da irmã de volta.
Segundo o influenciador, ele mesmo foi o responsável pela criação das redes usadas por Jade hoje. “Só para avisar, são meia-noite, estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok… todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão“, afirmou.
“Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com o posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação“, finalizou o rapaz.
O vídeo foi postado no feed da sister no Instagram, e a legenda brinca: “Diretas já! Leo Picon administrador? É isso que vocês querem? Pelo poder de decisão do público. Pela volta da qualidade nessas redes“. Eita! Será tudo uma grande brincadeira ou o bicho tá pegando mesmo? Assista:
Ver essa foto no Instagram
O pronunciamento de Leo vem na esteira de uma mudança de estratégia dos responsáveis pelas contas de Jade. Diante das atitudes da moça dentro da casa e sua queda de popularidade aqui fora, os administradores resolveram abraçar a nova imagem de “vilã” da sister. Pra começar, sua torcida passou a se chamar “Pitonizados”, em referência ao apelido que o público tem usado para ela: Jade Piton. “Vocês piscaram e a nova era veio! Furacão nas redes e no game“, escreveram nas legendas. Píton é uma espécie de serpente, mais comum na Ásia ou na África.
A mudança de identidade veio ainda com um vídeo, em que os administradores compararam a personalidade de Jade com personagens como Carminha, de “Avenida Brasil”, e Regina George, de “Meninas Malvadas”. Nos comentários – que agora estão limitados – o público havia se dividido entre quem gostou da estratégia e quem achou desnecessário. A mãe da influencer, Monica Picon, está no segundo grupo. “Sem noção“, escreveu ela em resposta a uma das postagens.
Ver essa foto no Instagram