BBB25: Camilla leva invertida ao vivo no ‘Mais Você’ ao falar de Vitória Strada e faz confissão sobre rejeição recorde; assista

Trancista disse que não tinha “ranço” da atriz, mas acabou sendo rebatida ao vivo pelos apresentadores

ouça este conteúdo

Camilla abordou o desentendimento com Vitória Strada dentro do “BBB 25” ao participar do “Mais Você“, na manhã desta quarta-feira (5). Eliminada com 94,67% da média de votos, a ex-sister disse que não tinha “ranço” da atriz apesar dos atritos. No entanto, ela foi rebatida ao vivo por Talitha Morete e Fabricio Battaglini.

Os apresentadores exibiram as tretas entre Camilla e Vitória. Logo, eles pediram um posicionamento da trancista sobre “fugir das conversas” com a atriz. “Eu acho que eu realmente não percebi, porque se tivesse, eu teria voltado atrás. É como eu falei: a minha intenção não era chegar nesse ponto de brigar com a Vitória. Eu não queria que acontecesse isso”, confessou.

Mesmo assim, Camilla admitiu que estava desconfortável com certas situações. “Tinham coisas que estavam acontecendo ali que estavam me incomodando. Mas assim, nada que [me desse] ódio, ranço. Eu acho que eu não tinha ranço dela”, afirmou ela. A eliminada, porém, foi desmentida pelos comandantes da atração.

“Mas você falou várias vezes, Camilla”, retrucaram Talitha e Fabricio, de forma descontraída. “Eu não sei o que aconteceu comigo. Eu acho que tive alguma crise”, tentou justificar a trancista, aos risos. “Não, mas você falou. Você verbalizou várias vezes: ‘Eu estou com ranço. Ela é chata’. Então, assim, isso aconteceu”, reforçou a apresentadora.

Camilla levou invertida ao vivo de apresentadores no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Camilla, então, acabou concordando. “Isso. Mas eu falava dela igual eu falo da Thamiris. Ainda falei isso várias vezes, que ela parecia com a Thamiris, que o jeito delas era parecido. Só que a Thamiris é a minha irmã. Eu tinha uma obrigação com a Thamiris, ela era a minha prioridade no jogo, já tinha ela para me preocupar, pra me podar”, argumentou.

“Eu não queria ter outra preocupação. Até porque quando o Mateus estava lá, eu sentia que ela [Vitória] cobrava isso dele também. Que o Mateus cuidasse dela, que ele era a dupla dela. Então eu coloquei na cabeça que a minha dupla era a minha irmã, e era com ela que eu teria me preocupar”, completou a ex-sister.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Relação estremecida

Camilla ainda reagiu à relação estremecida com Vitória ao longo do confinamento, principalmente após um dos paredões e do “Sincerão” da semana passada. “No momento em que nós tivemos a questão da votação, nós tivemos a nossa discussão e eu falei que não queria jogar mais junto”, recordou.

“Logo depois teve o ‘Sincerão’, e em um momento nós falamos: ‘Você sabe por que a gente está levando o pipocômetro, né?’. Aí ela virou pra gente e falou: ‘Não quer voltar lá e falar de mim? Por que você não me chamou lá?’. E aí eu ficava ‘o que está acontecendo’, se eu estava errada ou não. E depois teve a questão do monstro. Minha irmã levou o monstro e mais uma vez ela quis conversar comigo. mas não era o momento pra ela. Era o momento que eu queria dar atenção pra minha irmã”, explicou a eliminada.

Espia só:

Continua depois da Publicidade

Em outro momento, a carioca revelou como se sentiu dentro da casa em meio à briga. De pronto, ela ressaltou que queria ter sido acolhida pelos brothers. “Eu vi um lado da casa sendo acolhido. O meu lado, em nenhum momento foi ouvido. Isso que me machucou em todo esse processo. Pode todo mundo achar que era vitimismo, mas não era. Era o meu sentimento real, da vida real. Eu sei o quanto isso poderia me prejudicar aqui fora”, desabafou em meio às lágrimas.

“Eu luto há muito tempo pra poder construir tudo o que eu tenho até agora. Por conta de um momento isso destruir a minha vida. Então eu não acho justo. E eu tenho outras vivências que são muito cruéis, de pessoas que passaram por isso. É muito difícil, eu fiquei com medo real e não era pra fazer cena (…) Eu reconheço que posso ter passado do limite, mas eu senti. E eu vou invalidar o meu sentimento naquele momento?”, pontuou ela.

Continua depois da Publicidade

Índice de rejeição

No matinal, Camilla também refletiu sobre ter entrado para o Top 5 de maiores rejeições da história do “Big Brother Brasil”. “Eu não esperava sair com essa porcentagem. Até esperava a saída, mas não dessa forma. Até porque eu não esperava que fosse ficar tão ruim a minha intenção. Realmente essa não era a entrega que eu queria”, confessou a carioca.

Já na sua edição, a ex-sister ocupa o primeiro lugar, até o momento. Atrás dela ficam Mateus (65,30%), Arleane e Marcelo (55,95%), Giovanna Jacobina (52,61%), Edilberto e Raissa (50,70%), Gabriel (48,81%) e Diogo Almeida (43,93%).

Veja tudo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques