BBB25: Vinicius revela sexualidade no reality, chora e faz desabafo emocionante: ‘Meus pais não sabem’; assista

Em papo com Guilherme e Joselma, Vinicius admitiu o medo que tinha em decepcionar seus pais

ouça este conteúdo

Vinicius se abriu sobre sua sexualidade em um papo com Guilherme e Joselma, na madrugada desta quinta-feira (10), no “BBB 25“. Emocionado, ele se declarou bissexual e desabafou sobre o medo que tinha da reação de seus pais. Segundo o brother, a principal preocupação era decepcioná-los.

“Eu nunca falei isso aqui, mas um dos meus maiores problemas é decepcionar meu pai e minha mãe em relação à minha sexualidade. Eu sou bissexual e eles não sabem disso, eu nunca tive coragem de falar isso pra eles”, disse Vinicius.

Espia só:

O brother também destacou as dificuldades que tem enfrentando por vir de um ambiente conservador. “Eu venho de uma família muito preconceituosa, do interior”, relatou. Em outro momento, ele apontou o que teria motivado a demora para falar do assunto publicamente.

“Até hoje eu nunca tive abertura pra falar isso, mas se amanhã eu sair, eu quero que as pessoas se amem, que possam se encaixar em algum lugar e pertençam! Eu nunca tive problema em me esconder, nunca tive uma questão em externar isso. Eu me sinto muito amigo, muito querido. Mas é como se faltasse alguma coisa pra externar pras pessoas. Como se elas cobrassem muito isso, e eu sempre achei um absurdo, como se a sexualidade de alguém contasse algo”, refletiu Vinicius.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, o baiano mencionou o sentimento de liberdade ao falar de sua sexualidade. “Isso me machucava muito, mas ter isso hoje sem saber do resultado que eu tenho amanhã me liberta muito e faz com que eu me mostre pro mundo como o Vinícius 100%, e que lutou a vida inteira pra ser quem ele é hoje”, afirmou.

Conforme Vini, a única pessoa na casa que sabia de sua bissexualidade era a amiga, Aline Patriarca. Eles entraram juntos no confinamento do “BBB 25”.

Continua depois da Publicidade

Acolhimento dos brothers

Não demorou para as pessoas mais próximas de Vinicius o apoiarem e expressarem seu carinho. “Eles [seus pais] lhe amam, independente da sua sexualidade. Sexualidade não muda personalidade, não muda caráter, não muda a gente ser humano com as pessoas. E eu amo você independentemente da sua sexualidade”, declarou Guilherme.

“A sexualidade não define a gente em nada. A gente é livre pra amar quem a gente quiser, seja homem ou mulher. E eu tenho certeza que seus pais lhe amam independente da sua escolha (sic) sexual. Você fala tão bem da sua família, que eu tenho certeza, se eles tiverem vendo isso agora, eles vão lhe abraçar igual. A gente não escolhe as pessoas pela sexualidade, a gente escolhe pelo coração”, completou.

Dona Delma, que também estava na conversa, foi outra participante a acolher Vini. Ela ainda se emocionou ao recordar de sua própria filha. “Minha filha é bissexual e eu amo minha filha! Eu não quero que ninguém a machuque! Me machuque, mas não machuque meus filhos. Não tem isso quando a gente ama (…) Minha filha é a coisa mais linda da minha vida, do meu coração. É a vida dela. Eu só quero que ela seja feliz. Ela estando feliz, eu vou ficar feliz!”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, Vitória Strada foi falar com Vinicius e teceu elogios ao amigo. “Você é um ser humano e tem o direito de se sentir atraído por quem você quiser. E isso não muda o seu caráter, o seu jeito, o seu tesão, o seu poder de atração. Não muda o quanto você é homem, não muda nada em você. Muda o quanto você está sendo honesto com você mesmo e o quanto você está sendo corajoso pra mostrar isso pro mundo”, analisou a atriz.

Ela ainda apontou como o ato do baiano pode servir de exemplo para outras pessoas. “Obrigada por isso e parabéns, porque você é lindo em todas as camadas. A maneira que você está se mostrando vulnerável. Eu imagino, eu sei pouco, mas imagino o quanto é difícil isso. Por isso perguntei se você tinha falado com os seus pais. É f*da, mas eu posso dizer que estou muito orgulhosa. E você não muda nem um pouco o que você é pra mim. Você só se torna mais forte, mais f*da, mais gostoso, mais maravilhoso, mais um partidão pra quem você quiser amar, beijar, se encantar e viver”, encorajou Vitória.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques