Em entrevista para Leo Dias publicada nesta terça-feira (30), Naiara Azevedo comentou sobre sua passagem pelo “BBB 22“. Na conversa, a sertaneja falou sobre os memes que surgiram durante a sua participação, e também do relacionamento com alguns dos seus colegas de reality.
“Eu sou muito boazinha… A escorpiana é assim, até você pisar no calo dele, que foi o que aconteceu quando eu sai da casa e vi as coisas que aconteceram lá dentro”, declarou. Ela, então, relembrou o encontro com os outros eliminados do programa. “Aquela lá também sou eu! Eu poderia ter sido assim lá dentro, desde que as pessoas que estavam convivendo comigo tivessem a coragem“, afirmou.
Falsidade nos bastidores?!
Naiara contou o motivo de ter ficado em um camarim diferente do espaço dos outros eliminados na ocasião. “Eu cheguei atrasada porque pegamos um congestionamento. Foi bem na hora do rush, saímos do hotel e estava tudo parado. Eu com aquele monte de cabelo úmido, para secar – aquilo lá é uma hora. Chegamos lá no Projac, num camarim estavam todos os participantes, e tinha um outro vazio. Como é que eu ia sentar lá?“, questionou. “Já tinha um climão porque tinham pessoas que eu já não estava nem um pouco a fim de falar ‘Oi, tudo bom?’“, relembrou.
“As paredes eram finas, de drywall, eu escutei tudo o que eles estavam falando. Escutei! Não é que falaram mal de mim, mas tipo assim, as coisas que declaravam em entrevista de que estava tudo bem, que era isso e aquilo, as coisas não eram daquela forma. Aquilo foi me dando azia, e também teve uma situação comigo, que alguns publicaram que eu tinha pedido um camarim separado. Mentira!“, explicou, dizendo que alguns colegas queriam “biscoitar“.
A ex-BBB pontuou que não gosta desse tipo de atitude. “Eu não sou o tipo de pessoa que se enche com elogios, com a fama”, afirmou. “Eu não pego para mim, não gosto de bajuladores. As coisas positivas eu tomo como positivo e entendo que foi bom para eu continuar acertando… Mas eu não sou uma pessoa que tem ego. Tanto é que, se você conversar com pessoas que me acompanham desde o começo da carreira até agora, elas vão falar: ‘A Naiara é a mesma pessoa’. (…) Então só de eu ter saído e visto que eu não tinha feito nem uma cagada, para mim eu só segui a minha vida do mesmo jeito“, detalhou.
“Eu fiz o que meu coração mandou, da forma como eu sou mesmo… Se tivesse acontecido lá dentro em um Jogo da Discórdia ou qualquer outro momento, alguém tivesse chegado em mim e falado, ‘Naiara, isso, isso e aquilo’, eu ia falar da mesma forma“, garantiu. Em seguida, completou: “A gente tem que ser de verdade, tem que ser transparente. Eu estou farta, há muito tempo, de pessoas que não são de verdade“.
“Sou uma pessoa de poucos amigos, não sou uma pessoa que você vai me ver em eventos ou camarote de balada. Eu falo que eu tenho até dificuldade com relacionamentos artísticos. (…) Eu não sou baba-ovo, não adianta!“, disparou.
Memes e estreia movimentada
A paranaense também explicou alguns de seus virais no programa. “Na hora que eu entrei, eu falei, ‘ quer saber? Deixa o pau torar, vou sentar do jeito que eu sento'(…). Primeiro pilequinho que eu tomei, eu já fui lançando logo o ‘Naiarão’ lá“, pontuou. “Até peidar eu peidei na cara do Abravanel“, disse, sem revelar se ainda mantém contato com o ator.
“Na hora que eu assisti, fiquei com vergonha! E se eu falar para você que eu não lembro de quase nada do dia que eu entrei?“, questionou. “Na hora que eu entrei na casa – eu não sou muito de beber, eu bebo muito pouco. (…) Eu não lembro que eu bebi aquele tanto, na minha cabeça, eu tinha tomado duas ou três latinhas e tava ótimo. Depois que eu saí e que eu vi…“, afirmou, acrescentando que não assistiu a nenhum episódio do programa. “Tenho vergonha, a minha ressaca moral é muito grande do primeiro dia. Eu falei, ‘que louca! Para quê fazer aquilo?’. Tanto que eu não bebi mais nenhuma vez (dentro da casa)”, confessou.
“Os melhores memes que saíram foi desse primeiro dia, mas, se eu pudesse voltar atrás…Se eu não tivesse bebido, eu não teria feito 10% das palhaçadas que eu fiz“, finalizou.
Música com Marília Mendonça
Azevedo comentou a música “50%”, parceria que lançou com Marília Mendonça. Na época do “BBB”, ela foi duramente criticada nas redes sociais por supostamente se aproveitar da imagem da Rainha da Sofrência, e recebeu críticas até do irmão de Marília, João Gustavo.
A cantora admitiu que “houve um certo desgaste” com o lançamento do single, o que a surpreendeu. “Mas tudo se resolveu“, frisou. Ao falar sobre a gravação da faixa, ela relembrou: “Foi tão leve, tão tranquilo. Por isso que foi a surpresa de sair e entender que houve esse desgaste, ficou confuso para mim porque foi muito leve. Eu liguei, ela foi super querida, e foi rápido também, ela já chegou super preparada, chegou cantando. Foi muito tranquilo, foi muito gostoso, legal“. “Houve uma falta de comunicação“, resumiu.
Criação machista
Na conversa, Naiara também falou sobre sua infância e criação conservadora que teve. “Meu pai é um cara muito rédea curta, sabe? Sempre foi. Tanto é que, mesmo com muitos anos de casada, eu não conseguia sentar no colo do meu ex marido porque ele falava que isso era coisa de mulher à toa. Juro! Casada, aliança no dedo, mas eu não podia sentar no colo dele porque sentia que estava fazendo alguma coisa errada. Parecia que meu pai estava ali me olhando“, contou.
Ela foi casada com Rafael Cabral por nove anos. Apesar da separação, ele continua sendo empresário de Naiara. “Eu fui criada de um jeito que você não tem noção… É muita terapia para me libertar de ser como eu sou“, finalizou. Assista: