Modelo brasileira é chamada de “galinha” ao vivo no “Big Brother Portugal”, e dá resposta afiada; assista

Adryelhe debateu com Mikael após ser ofendida ao vivo

ouça este conteúdo

A modelo baiana Adryelhe Peixoto, de 24 anos, protagonizou uma discussão acalorada na edição portuguesa do “Big Brother – Desafio Final“, após ser chamada de “galinha” por um colega de confinamento. O desentendimento ocorreu durante a dinâmica “Cadeira Quente”, equivalente ao “Sincerão” do reality brasileiro, e movimentou as redes sociais nesta quinta-feira (10).

Durante a atividade, o participante Mikael disparou contra Adryelhe: “O que eu tenho visto dela é chegar aí à frente das câmeras, parece uma galinha”. A fala gerou forte reação da baiana, que imediatamente confrontou o colega. “Ah, eu sou galinha? Eu sou galinha? Eu sou galinha, se eu sou galinha, você é o quê, então? Porque você está me xingando de galinha… Se eu sou galinha, você é o quê? Me diga o que você é, você é o gostoso aqui da casa? Você para mim é um lixo, isso que você é. Se eu sou galinha, você é um lixo. Me poupe”, rebateu.

Ainda em tom de indignação, Adryelhe reforçou que “galinha” não era elogio. “Ele me xingou de galinha. Galinha para mim é galinha”, reforçou. Mikael, por sua vez, tentou amenizar o ataque dizendo: “Mas saiba que para mim uma galinha é uma mulher elegante”. A modelo ironizou a justificativa e respondeu: “Para mim é um lixo também. Um lixo, para mim, é supercool, superchique”.

Pouco antes do confronto, Adryelhe explicava ao público e aos colegas que já havia tentado conversar com Mikael fora da dinâmica, mas que ele preferiu esperar o programa ao vivo. “Chamei ele ali no canto, para a gente conversar. Ele [disse]: ‘não, vamos esperar a ‘Cadeira Quente’ para poder conversar’. Mas não era eu que tinha uma capa, que esperava esses momentos?”, questionou.

Continua depois da Publicidade

“Ele dorme debaixo de mim, eu durmo em cima dele. Ele poderia me falar isso a qualquer momento. Todas as dinâmicas, tudo que eu tenho para falar com o Mikael, eu chego nele e falo, sem poupar a palavra. Eu falo, olha, eu acho você isso, isso, isso e isso. Eu não espero dinâmica, não espero nenhum horário para poder falar o que eu penso a respeito dele”, acrescentou.

A modelo também afirmou que seus posicionamentos no jogo têm sido constantes e não se limitam às dinâmicas de exposição. “Se as câmeras viram durante essa semana toda, todos os meus posicionamentos que eu tive com o Mikael… falei até que votaria nele, falei mesmo, votaria nele, mas eu não votei nele, entendeu? Mas é sobre isso. A capa, na verdade, não sou eu, né? A capa é ele, porque espera esse momento para falar”, concluiu.

Assista ao momento:

Continua depois da Publicidade

Natural de Salvador, Adryelhe começou como modelo profissional ainda na adolescência. Em 2018, ela desfilou em eventos como o Afro Fashion Day, que valoriza a cultura negra e o afroempreendedorismo baiano. No mesmo ano, foi coroada Miss Brasil 2018. Em 2022, mudou-se para Portugal após participar de um concurso internacional de beleza no país, onde decidiu fixar residência e ampliar sua carreira na Europa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques