Header (18)

Repórter da Band, Felipe Kieling faz entrada ao vivo com filho no colo e reação do bebê viraliza; assista

Momento do repórter Felipe Kieling com Lucas arrancou risadas dos internautas devido à reação do bebê

Correspondente em Londres, o repórter Felipe Kieling fez uma entrada ao vivo um tanto quanto diferente — e muito fofa — na manhã desta quinta (30). O jornalista teve de trabalhar com o filho, Lucas, no colo para trazer notícias à Band News FM, e a cena viralizou na web.

Felipe falava sobre o futuro de Neymar, que deve deixar o clube do Paris Saint-Germain (PSG) na próxima temporada. Enquanto ele reportava, o filho tentava chamar a atenção do pai, se mexendo e choramingando. O jovem, então, ninou e balançou o bebê ao vivo, buscando acalmá-lo.

Continua depois da Publicidade

Mas, é claro que o pequeno Lucas ainda iria roubar a cena outra vez. Vidrado no fone de ouvido do pai, o bebê tentava pegar o equipamento a todo custo. Em dado momento, o repórter chegou a levar um tapinha do filho e até saiu de cena para buscar o fone, que caiu no chão. Felipe lidou com a situação com muita naturalidade, tornando a ocasião extremamente graciosa e arrancando risadas até do apresentador Luiz Megale. Assista:

No Twitter, Felipe explicou por que teve que levar o filho para o trabalho. “Lucas não pôde ir pra creche”, começou. “A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego… Faz parte”, justificou.

O jornalista foi bastante elogiado na rede social pela habilidade de manejar a situação ao vivo. “Rapaz, fiquei impressionado com sua capacidade de concentração”, comentou um internauta. “Ele manteve a linha de raciocínio de forma impecável! E o vídeo é lindo e fofo demais”, acrescentou outra. Fora os comentários enaltecendo a expertise de Felipe, muitos usuários da rede ficaram fascinados pela fofura do menino. Veja outras reações dos internautas:

Essa não foi a primeira vez que Lucas apareceu na TV. Em agosto do ano passado, quando o bebê tinha apenas um mês de vida, Felipe exibiu outro momento bonitinho do filho para o apresentador José Luiz Datena. Veja: