Globo (3)

Repórter da Globo dança após prisão de Lázaro Barbosa e é flagrada por câmeras da Record; assista

A caçada pelo serial killer de Brasília Lázaro Barbosa, já durava 20 dias e deixou os moradores da região amedrontados. Com a prisão do bandido na manhã desta segunda-feira (28), muitos cidadãos comemoraram o fim da perseguição. Uma dessas pessoas foi a jornalista Giovana Dourado, do “Mais Você”, que foi flagrada pela reportagem da Record TV fazendo uma dancinha depois da notícia da captura.

A repórter entrou ao vivo durante o programa global para dar mais informações sobre o caso. Até o momento, não se sabia que o assassino estava morto. Giovana chamou atenção, entretanto, ao ser filmada pelas câmeras da Record dançando, aparentemente em comemoração pelo fim do caso. “Brasil hoje tá só a repórter da globo no fundo, comemorando a prisão do Lázaro!“, comentou um internauta. Veja outras reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Repórter critica ação policial

Cauê Fabiano, também repórter do “Mais Você”, usou seu Twitter para trazer uma reflexão sobre o desfecho do caso Lázaro. “20 dias de fuga, milhões de reais gastos na operação. Dias antes do desfecho, descobrem que o criminoso dormia tranquilamente numa fazenda da região, e suspeita-se que trabalhava para fazendeiros. Dias depois, morre. Lázaro não confessou, nem entregou ninguém. A operação falhou“, escreveu ele.

Lázaro era um assassino. Um criminoso da pior espécie. Deveria passar o resto de seus dias preso. Mas também deveria ter sido capturado, para que entregasse todos os outros criminosos com os quais se relacionou, e que o ajudaram. ‘Leva pra casa’, ‘E se fosse com você?’. É exatamente por isso que não dá pra montar política de segurança pública com essa visão reducionista. Gritar comigo não vai tornar o país melhor. O que eu quero é policial preparado, bem pago e reformas prisional e judiciária“, analisou o comunicador.

Continua depois da Publicidade