Repórter de esportes é “forçado” a cobrir nevasca e viraliza ao resmungar e soltar alfinetadas no ar: “Gostam de me torturar”; assista

Os resmungos, alfinetadas e sarcasmo do jornalista bombaram muito na web e divertiram os espectadores

Reporter Reclama Nevasca

O humor no frio fica como? Desse jeitinho! Com a chegada da nova estação, os Estados Unidos estão enfrentando duras tempestades de inverno. Diante desse cenário, um repórter de esportes viralizou na web ao ser “forçado” a cobrir as notícias da previsão do tempo. Com todo o sarcasmo, o jornalista soltou uma série de alfinetadas e não escondeu enquanto estava desconfortável por estar ao vivo, em plena neve, logo cedo.

Mark Woodley teve de abandonar a sua habitual cobertura de esportes para virar o “garoto do tempo” da emissora KWWL, em Waterloo, no estado do Iowa. Mas a missão não foi fácil, já que o telejornal o mandou para o ar livre. “Eu normalmente cubro esportes. Tudo está cancelado aqui pelos próximos dias, então, que melhor momento para pedir ao cara dos esportes para chegar cinco horas mais cedo do que ele acordaria normalmente, pedir que fique no lado de fora no vento, na neve e no frio para dizer a outras pessoas que não façam o mesmo”, começou ele, bastante ácido.

Reporter Reclama Nevasca1
O repórter não ficou nada feliz em ter que ir para a neve cobrir as notícias. (Foto: Reprodução/KWWL)

Durante suas interações com o âncora, Mark não poupou suas cutucadas por terem lhe pedido para fazer aquilo. “Eu não sabia que havia outra 3h30 na manhã até hoje”, disse ele, que ainda afirmou que a experiência de estar ali era “absolutamente fantástica”. Mais feliz no emprego que ele? Ninguém! Kkkkk O repórter ainda fez um convite hilário aos espectadores: “Fiquem ligados pelas próximas horas para me assistir enquanto fico progressivamente mais e mais irritado”.

Continua depois da Publicidade

Pelo relato do jornalista, o frio estava mesmo de matar. “Eu tenho boas notícias e más notícias. A boa é que eu ainda consigo sentir meu rosto neste momento. A má notícia é que eu meio que queria não sentir”, declarou. Se tudo estava ruim antes, Mark deixou ainda mais claro com seu desabafo: “Posso voltar pro meu trabalho normal? Eu tenho certeza que vocês adicionaram uma hora extra ao programa só porque alguém gosta de me torturar. Porque, comparado a duas horas e meia atrás, só está ficando mais e mais frio”. Já de manhã, ele finalmente encerrou o expediente… e foi daquele jeito! “Ao vivo em Waterloo, pela última vez nessa manhã, felizmente, eu sou Mark Woodley, no News 7, KWWL”, comemorou.

Assista ao vídeo abaixo:

Com ele, é assim: um pouco de previsão do tempo, um pouco de veneno… e a gente adora! Kkkkk Nas redes sociais, o vídeo chegou a quase 6 milhões de visualizações, divertindo uma série de internautas e até colegas de profissão. “Grande erro, Woodley. Você não deveria ter sido tão bom nisso”, brincou o veterano Grant Galarneau-Becker. O escritor Sam Amico também amou a cena: “Talvez, triste para você, mas agora você se tornou de longe o meu repórter do tempo favorito”.

Continua depois da Publicidade

O editor Bruce R. Miller também celebrou a sinceridade do jornalista no ar. “Mais meteorologistas precisam fazer o mesmo que você tem feito e dizer as coisas como elas são. Muito obrigado por sua honestidade e seu sarcasmo”, disse ele. Uma pitadinha de shade na TV é tudo que a gente ama, viu?

Depois de ter AMADO a experiência, será que o repórter volta para a nevasca?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques