Riverdale: Emocionante! Primeiras imagens de tributo a Luke Perry são reveladas; vem ver!

Falta pouco mais de um mês para a nova temporada de “Riverdale”. Com ela, teremos também o tão aguardado tributo ao memorável Luke Perry, que interpretava Fred Andrews na série. Por conta disso, nesta terça-feira (03), a People revelou três imagens inéditas do primeiro episódio da quarta temporada, que trará a homenagem ao ator. E já podemos esperar por algo emocionante…

Em março, o astro de “Barrados no Baile” foi vítima de um derrame, que acabou tirando sua vida. Mas a memória de Luke não será esquecida! Em uma das imagens do episódio da estreia, vemos Archie (KJ Apa) e sua mãe, Mary (Molly Ringwald), em um emocionante abraço. Não conseguimos contextualizar, mas podemos imaginar que deve se tratar da morte de Fred no seriado, deixando sua família abalada. Olha só:

Olha esse braço carinhoso entre Archie e sua mãe, Mary. Emocionante! (Foto: Reprodução/People; Robert Falconer/The CW)

Num outro momento, vemos o protagonista da série ao lado de Veronica (Camila Mendes), Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse), sentados numa espécie de quintal. As personagens parecem assistir a algum vídeo… seriam estas as imagens da homenagem? Ainda é muito cedo para ter as respostas, mas só pelos semblantes dos nossos ícones, este momento será lindo! Confira:

Será que todos estão assistindo a homenagem a Luke Perry? (Foto: Reprodução/People; Robert Falconer/The CW)

Pelo visto, a quarta temporada de “Riverdale” será emocionante! (Foto: Reprodução/People; Robert Falconer/The CW)

Segundo a publicação, o episódio especial de “Riverdale” mostrará todos se preparando para as comemorações do Dia da Independência. No entanto, apesar da festa, Archie receberá “uma ligação que mudará sua vida para sempre”. Já conseguimos imaginar… Além de todo o elenco, o tributo contará com a participação de Shannen Doherty, grande amiga de Luke desde os tempos de “Barrados”.

Há algum tempo, o showrunner da série deu mais detalhes sobre este capítulo “realmente emocionante”. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Roberto Aguirre-Sacasa contou que já podemos preparar nossos lencinhos: “Tivemos uma leitura do roteiro para isso há algum tempo e não vou mentir, todos nós estávamos chorando”, adiantou ele.

Luke Perry e KJ Apa como Fred e Archie Adrews em “Riverdale”. (Foto: Divulgação/The CW)

Como ele mesmo antecipou, a atração buscará trazer uma homenagem digna tanto ao ator, quanto à sua personagem: “Nós pensamos que… isso honra a memória de Luke, honra a memória de Fred. Eles eram seres humanos tão incríveis, que queríamos realmente, realmente criar um tributo profundo e emocionante a ele, o que eu espero que esse episódio seja”.

Nos Estados Unidos, o episódio especial será exibido no dia 9 de outubro. Já estamos ansiosos por essa bela e merecida homenagem…