Riverdale: Vivo ou morto? Lili Reinhart dá dica sobre destino de personagem importante; vem ver!

[Alerta Spoilers!] Quanta tensão, meu pai! “Riverdale” está brincando com nossos sentimentos. O episódio que foi ao ar nesta quarta-feira (30) nos Estados Unidos, por exemplo, provou que a vida de um protagonista importantíssimo está sob sério risco. E em entrevista com Green Matters, Lili Reinhart deu a entender se o tal personagem tem chances de sair ileso.

Como sabemos, na quarta temporada, Jughead Jones tem passado por vários apuros. Até então, não havia sido possível confirmar se ele estaria vivo ou morto, com todos o procurando. Mas eis que surgiu o episódio especial de “Halloween”, exibido ontem. Nele, a narrativa mostrou flashes do futuro, indicando que nosso ícone teria ido dessa para uma melhor.

Jughead (Cole Sprouse) correrá um grande risco de vida e poderá acabar morto. S.O.S! (Reprodução/YouTube)

Betty e FP Jones aparecem muito tensos, prestes a reconhecer o corpo que seria de Jughead. Então, a enorme e triste surpresa. Assim que um lençol é erguido, os dois se deparam com o que jamais gostariam de ver: o cadáver do personagem. Não dá para negar, é de arrepiar qualquer um… Mas será que esse flash do futuro é real? O mozão de Cooper teria morrido de fato? Lili, por sua vez, deu uma dica que pode responder a dúvida.

No bate-papo, a estrela comentou sobre as inúmeras mortes no seriado. Mais especificamente, ela abordou o fim de Edgar Evernever (Chad Michael Murray), um de seus maiores inimigos nas telinhas. E pelo visto, nem tudo é o que parece ser… “Ninguém jamais está realmente morto em Riverdale”, contou ela. Amada?

A fadinha teen reforçou seu ponto de vista, apontando que, apesar de ter sido uma morte recente, é possível considerar a morte de Evernever na mesma lógica. “Bom, ele morreu no último episódio desta temporada atual, então é uma perda muito recente, mas eu acho que podemos dizer que ninguém jamais está realmente morto em Riverdale”, disparou. Bom, se vale para um, nós EXIGIMOS como fãs que valha para todos os falecidos! Kkkk

Toda misteriosa, ela até fez uma referência a Jughead, quando ele acabou preso por baixo da terra e ainda assim, sobreviveu. “Mesmo quando você é enterrado no chão, você ainda pode voltar. Então, sempre há uma chance de que ele [Edgar] voltará”, sugeriu ela. Olha, Lili, se nossa cabeça já estava cheia de dúvidas, imagine agora?! Kkkk

Só nos resta aguardar para descobrir… Enquanto isso, façam suas apostas: nosso reizinho segue vivo ou morto? Para os fãs, a resposta ainda é difícil de se dizer (e aceitar). Mas a maior parte deles concordou com um coisa: esta perda foi uma das mais dolorosas da trama. Confira reações: