Riverdale: Jughead desaparece e Betty é atacada no primeiro e instigante trailer da quarta temporada! Assista

[ALERTA DE SPOILERS!!!] Jughead, cadê você meu filho?! As coisas não vão bem em “Riverdale”! No primeiro trailer da quarta temporada da série, divulgado nesta quarta-feira (11) pelo E! News, vemos o desaparecimento do nosso ícone, estrelado por Cole Sprouse. Apesar de outras situações tensas, nossos personagens parecem estar tranquilos, curtindo a vibe de seu último ano. Como pode?!

De longe, o que mais nos chama atenção é a caçada em meio à floresta. Todos com suas lanternas procurando Jughead. O que teria acontecido com o rapaz? Seria um novo perigo? Ainda não conseguimos prever, mas apostamos que será um dos grandes dilemas e mistérios da temporada.

Todos os amigos de Jughead saem em busca do colega, o que promete muito mistério e tensão! (Foto: Reprodução/The CW)

Outro destaque babado é o momento em que Betty (Lili Reinhart) é atacada. Do nada, vimos a mocinha receber um belo golpe de arma em sua cabeça. Claro que isso a pega de surpresa e a acaba atingindo feio. Só de imaginar, já dá até aquela tensão de pensar nos problemas que estão a caminho… Segura a ansiedade!

Pausa para uma cena maravilhosa do nosso Archie, rs. (Foto: Reprodução/The CW)

Em meio às provas de um crime e a um segredo a ser revelado por Betty, vemos – como é de se esperar – o tradicional clima de festa adolescente. A química vai rolar solta com as cenas ousadinhas entre Archie (KJ Apa) e Veronica (Camila Mendes), além dela dando um show de sensualidade com uma dancinha maravilhosa. Por fim, todos brindaram “ao último ano e toda sua glória”. Amooo!

Assista aqui ao trailer:

Como que aguenta a vontade de assistir tudinho? Nos Estados Unidos, a quarta temporada de “Riverdale” estreia no dia 9 de outubro. Vale lembrar que, em seu primeiro episódio, a série fará um lindo tributo a Luke Perry. O astro, que interpretava Fred Andrews na série, morreu no início deste ano em decorrência de um forte derrame. Não vamos perder esse momento lindo… Vem ver as primeiras imagens divulgadas do episódio especial, clicando aqui.