Rodrigo Simas e Globo

Rodrigo Simas deixa a TV Globo após 10 anos, e revela motivação; leia a íntegra

Ator usou as redes sociais para explicar o que motivou a decisão, e prestar seu agradecimento ao canal

Mais um nome de peso dizendo “até logo” para a TV Globo! Nesta sexta-feira (13), Rodrigo Simas usou as redes sociais para anunciar que está deixando a emissora. Além de relembrar seus principais projetos na empresa carioca, o ator pontuou o que teria pesado em sua decisão. “Quero entender que tipo artista quero ser“, explicou ele, que havia completado dez anos de contrato exclusivo com o canal.

“Em 10 anos, foram oito novelas, duas Dança dos Famosos, Saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor… Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos, TV Globo. Obrigado!”, escreveu Rodrigo.

Na publicação, o ator ainda celebrou o que está por vir em sua carreira: “Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser”. Confira:

Mesmo com a “despedida”, Rodrigo ainda tem um projeto especial com a emissora: a série “As Aventuras de José e Durval”. A produção do Globoplay sobre Chitãozinho e Xororó será protagonizada por Rodrigo e seu irmão, Felipe Simas, com previsão de estreia para o final deste ano.

Chitãozinho e Xororó ao lado dos protagonistas da série. (Foto: Aline Arruda)
Chitãozinho e Xororó ao lado dos protagonistas da série. (Foto: Aline Arruda)

Continua depois da Publicidade

Rodrigo estreou na TV Globo como Leandro, na novela “Fina Estampa“, em 2011. O grande destaque, no entanto, veio em “Malhação“, trama em que seu personagem Bruno viveu um romance conturbado e divertido com Fatinha, interpretada por Juliana Paiva. No ano passado, em sua última novela, Simas foi parte do elenco de “Salve-se Quem Puder“.

Bruno e Fatinha se casaram em "Malhação". (Foto: Reprodução)
Bruno e Fatinha se casaram em “Malhação”. (Foto: Reprodução)