Grazi Massafera deixa comentário em foto de Caio Castro com atual namorada, que responde

Maturidade da atriz chamou atenção de internautas e rendeu muitos elogios

Grazi Massafera e Caio Castro terminaram o romance em agosto de 2021, mas a atriz provou que a amizade continua firme! Nesta quinta-feira (12), Grazi surpreendeu a web ao comentar uma publicação de Daiane de Paula, atual namorada do ator, no Instagram.

No clique, Caio e a repórter aparecem juntinhos em um elevador, trocando um abraço pra lá de apertado, no maior clima de romance. Assim como os fãs do ator e seguidores de Daiane, Massafera demonstrou seu apoio ao novo relacionamento do ex nos comentários. “Lindezas”, declarou a atriz. Na sequência, a repórter devolveu o elogio. “Você é luz”, disse Daiane.

Os seguidores da musa se impressionaram com a interação entre as duas e logo trataram de celebrar a amizade entre Castro e Massafera. “Maturidade que diz?”, escreveu uma internauta. “Que linda atitude. Felicidades para vocês”, desejou outra usuária do Instagram. “Toda vez você me surpreende com tamanha maturidade”, afirmou uma fã.

Continua depois da Publicidade

Essa não é a primeira vez que a proximidade de Grazi com seus antigos amores chama a atenção. A amizade da atriz com o ex-marido, Cauã Reymond, e a atual esposa dele, Mariana Goldfarb, sempre rende muitos comentários do público. Recentemente, o trio surgiu junto, em foto com Sofia, filha de Reymond e Massafera. O clique mostrou o atual casal e a atriz nos bastidores da sessão de fotos da pequena para a Harper’s Bazaar Kids.

Nos comentários, não faltaram elogios à maturidade dos pais e de Goldfarb. “Queria ter essa sua maturidade, te admiro”, escreveu uma fã. “Lindos! Sofia linda e sortuda!”, comentou outra. “Vocês não tem noção como pra filha isso é importante, todo mundo convivendo em harmonia e amor”, elogiou uma terceira.

Continua depois da Publicidade

Grazi Massafera já fez desabafo após fim de relacionamento

Logo após o fim do romance com Caio Castro, a atriz se envolveu com Alexandre Machafer. No entanto, o relacionamento durou pouco e, no fim de fevereiro, o par se separou. Na época, Massafera foi alvo de vários comentários negativos sobre sua vida amorosa e acabou desabafando sobre o assunto nas redes sociais. “E eu queria falar um pouquinho sobre uma coisa que acontece comigo e acontece com você também, mulher, numa proporção diferente. Na semana passada, o fim de um relacionamento meu virou notícia. Até aí, nada demais. Pessoas públicas passam por situações assim que são noticiadas”, apontou.

“O que é questionável é ler o tipo de comentário: ‘Nossa, coitada da Grazi’, ‘Não dá certo com ninguém’, ‘Como será que fica a filha dela nessa situação?’, entre outros tipos de comentários machistas muitas vezes feitos por mulheres. Fica vergonhoso esse tipo de machismo entre nós mulheres, como se fosse preciso estar acompanhada de alguém, mesmo que seja uma relação falida, tóxica, para ser uma mulher bem-resolvida aos olhos dos outros”, observou ela.

[anunco]

Grazi pontuou ainda sobre o que procura em seus parceiros. “Eu acredito no amor, acredito em relacionamentos longos e maduros, conheço, me inspiro em casais assim, busco esse tipo de convivência. Acredito que o amor não tem tempo. Uma relação pode ser finalizada e os dois continuarem amigos”, afirmou. “Hoje não acredito e não aceito nenhuma relação que não me faça feliz, que não seja de amadurecimento para os dois, de crescimento. Tive relacionamentos incríveis com pessoas maravilhosas e foi lindo. E a gente não seguiu por tantos outros motivos da vida, que esses motivos não foram sedutores para o ambiente da fofoca, de mídia, enfim”, acrescentou.

Por fim, a atriz afirmou falou sobre a solteirice e mandou um belo recado aos haters. “Estar solteira não é sinônimo de fracasso, como ousam entubar em nós mulheres. É também uma decisão, uma escolha, uma vontade. É bancar essa estrutura machista em que a gente vive. É tanta coisa… Relacionamentos não me definem, comentários depreciativos não me definem, suposições não me definem e não deveriam definir nenhuma mulher. Nem hoje nem no nosso dia. Nunca mais”, concluiu.