And Just Like That Teaser

And Just Like That: Revival de “Sex and the City” ganha primeiro e incrível teaser e sugere novos dilemas; assista!

Estamos de volta a Nova York e em ótima companhia, porque o retorno de Carrie Bradshaw, Charlotte York e Miranda Hobbes está mais perto do que nunca! “And Just Like That…”, o reboot de “Sex and the City”, ganhou uma data de lançamento e seu primeiro teaser nesta sexta-feira (12). Além de reapresentar as protagonistas, a prévia deu um gostinho de como deve ser a série inédita.

O vídeo começa com as maiorais curtindo o luxo da cidade, como sempre fizeram. Mas a personagem de Sarah Jessica Parker narra que esse é um momento de recomeços e muitas novidades para elas. “Dizem que ‘algo nunca mudou’. Mas a verdade é que a vida é cheia de surpresas. E enquanto sua história se desenrola, a cidade se reinventa. E assim um novo capítulo começa”, comenta Carrie.

And Just Like That6
“And Just Like That” traz novas aventuras e muita diversão pras amigas de “Sex and the City”. (Foto: Reprodução/HBO Max)

Continua depois da Publicidade

No fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, o universo de “Sex and the City” abordava questões relacionadas à vida das mulheres de 30 anos. Desta vez, o foco está nos dilemas vividos na fase dos 50 anos, diante da sociedade de hoje em dia. Outra novidade é a volta da personagem Natasha Naginsky (Bridget Moynahan), que é ex-mulher do marido de Carrie, Mr. Big (Chris Noth). Será que ela veio em paz ou está em busca de vingança?! Vixe!

Assista ao teaser abaixo:

Elas estão com tudo, gente! “And Just Like That…” estreia em 9 de dezembro na plataforma de streaming HBO Max. Outros nomes que retornam para a produção são David Eigenberg, Evan Handler, Mario Cantone e Willie Garson – o icônico Stanford, que faleceu no final de setembro. Sara Ramirez, Karen Pittman, Nicole Ari Parker, Sarita Choudhury e Julie Halston também se juntam ao elenco.

Samantha Sex City
Samantha ficará de fora da série. (Foto: Divulgação/New Line Cinema)

Quem ficou de fora e, certamente, fará muita falta é Kim Cattrall, intérprete da inesquecível Samantha. A estrela não participará da série, mas sua ausência será explicada através de uma briga entre a personagem dela e Carrie Bradshaw. Na vida real também não é diferente, já que as duas atrizes também tiveram um grande desentendimento. Seja como for, já estamos com as expectativas lá em cima!