As Seguidoras

As Seguidoras: Maria Bopp vive influencer serial killer no primeiro e chocante trailer de nova série; assista!

Obcecada por ganhar novos seguidores, a personagem Liv acaba se tornando uma assassina em série, em meio a uma rede de mistérios na internet

Já pensou se seu influencer favorito cometesse crimes hediondos? É exatamente essa a proposta de “As Seguidoras”! A nova série do Paramount+ teve seu trailer divulgado hoje (21), antecipando um gostinho dessa mistura de suspense e humor. A produção contará a história de uma influenciadora digital que se torna serial killer depois de sua obsessão por novos seguidores.

A série, criada por Manuela Cantuária e produzida pelo Porta dos Fundos, aposta em Maria Bopp na pele de Liv – uma influencer que esconde um lado sombrio e assassino por trás dos likes e ‘seguimores’. A personagem é autora de uma sequência de crimes brutais que assustam a população. Entretanto, ela não levanta qualquer suspeita. Exceto a de uma pessoa: Antonia (Gabz), uma podcaster de true-crimes que segue Liv e pode colocar tudo a perder. “Isso aqui não é um jogo, a Liv é perigosa”, anuncia ela, que quer desmascarar a protagonista.

Continua depois da Publicidade

Mas Liv passa tão despercebida, que até Ananda (Raissa Chaddad), sua rival com quatro vezes mais seguidores, entra na mira da polícia. Na internet, as duas fingem ser amigas para os fãs, mas seus “Stories” escondem o desafeto da vida real. Trazendo um olhar mais que ácido para a internet brasileira, a produção ainda abordará tópicos como a positividade tóxica e a cultura do cancelamento. “É mais fácil matar, esquartejar, transportar, embalsamar, ocultar um cadáver do que passar pelo tribunal da internet”, diz Liv na prévia. Eita!

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

Serial killer, suspense, humor e internet… Uma mistura bem inusitada, né? Além de Maria Bopp, Gabz e Raissa Chaddad, o elenco da série conta também com Victor Lamoglia, Nataly Neri, Domenica Dias, Tati Tiburcio, Tatsu Carvalho, Giselle Batista, Maria Gal, Gabriel Godoy e Stella Miranda. “As Seguidoras” estreia no dia 06 de março, com todos os episódios disponíveis na plataforma Paramount+.