Fresh

Bel-Air: Reboot dramático de “Um Maluco no Pedaço” ganha primeiro e intenso trailer, com o passado conturbado de Will; assista

A nova série toma um tom dramático, focando na dificuldade que o protagonista terá em se adaptar à nova vida de luxos

UAU! “Bel-Air”, reboot de “Um Maluco no Pedaço”, recebeu seu primeiro trailer oficial nesta segunda-feira (10), e já ficou perceptível que a produção trocou a comédia pelo drama. Nesta nova série, Will (Jabari Banks) foge de seus problemas ao se refugiar na casa de seu Tio Phill (Adrian Holmes). Mas será que o rapaz conseguirá aproveitar sua segunda chance?

O reboot é baseado em um vídeo criado pelo diretor Morgan Cooper, de três anos atrás, em que ele imaginou uma releitura dramática do sucesso de Will Smith. O astro gostou tanto do resultado que resolveu investir na ideia, trazendo Cooper para o projeto como co-roteirista e diretor, enquanto o próprio Smith trabalhou como produtor executivo.

No trailer, vemos um Will ainda na época de escola, que acaba se envolvendo em confusão nas ruas do oeste de Filadélfia. Para tentar uma vida melhor, o rapaz vai parar em Bel-Air, Los Angeles. “Essa cidade vai tentar te fazer esquecer quem é e de onde veio. Não a deixe fazer isso“, avisa Jazz (Jordan L. Jones) para o protagonista logo no começo do vídeo.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, somos apresentados às novas carinhas que vão interpretar os personagens que já conhecemos bem: Tia Vivian (Cassandra Freeman), Carlton (Olly Sholotan), Ashley (Akira Akbar), Hilary (Coco Jones), Geoffrey (Jimmy Akingbola) e Lisa (Simone Joy Jones).

Durante a prévia, fica evidente que o protagonista terá bastante dificuldade para se adaptar ao seu novo estilo de vida. “Talvez o Will não sirva para isso. Por que estamos batalhando tanto para salvar um garoto que não quer ser salvo?“, questiona Phillip. “Porque nós devemos a ele“, responde Vivian. Enquanto isso, Carlton apresenta o primo ao seu mundo, tentando ajudá-lo a aproveitar o máximo de sua segunda chance. Assista:

Intenso demais, né?! “Bel-Air” estreia no dia 13 de fevereiro, no serviço de streaming Peacock, com seus três primeiros episódios. A partir daí, um episódio será lançado por semana.