Rebelde (2)

Rebelde: Giovanna Grigio e elenco arrasam no clipe lindo do hino “Sálvame” em português (!!!) e anunciam nova temporada; vem assistir!

Os artistas se uniram para fazer uma nova versão de um dos hinos mais queridos pelos fãs, dessa vez especialmente para os brasileiros

Foi a gente que pediu SIM! “Rebelde” estreou na Netflix na última quarta-feira (5), e aflorou muita nostalgia entre os fãs de RBD. Pra aumentar ainda mais essa saudade – ou matar um pouco dela – a nova produção lançou na noite deste domingo (9) um clipe do hino “Sálvame”, tema de Mia Colucci (Anahi) na novela de 2004.

A nova versão é ainda mais especial para os fãs brasileiros, já que todos os artistas estão cantando em português. Nada mais justo, então, que o número fosse aberto por Giovanna Grigio, representante do nosso país no elenco da série. Nem preciso dizer que ela arrasou, né?!

Em seguida, Alejandro Puente, Franco Masini, Andrea Chaparro e Azul Guaita se juntaram à brasileira. Em um cenário que remete à neve – assim como no clipe original da canção – os novos rebeldes entregaram tudo, enquanto cenas da produção se intercalavam no vídeo. A nova versão do hino já está disponível em todas as plataformas digitais.

Continua depois da Publicidade

Essa não foi a única surpresa reservada para os fãs da produção neste domingo. Em um evento digital, chamado “Somos Todxs Rebelde”, alguns atores do elenco se reuniram para anunciar uma novidade: a série foi renovada para uma segunda temporada! Os artistas responderam perguntas do público e anunciaram o clipe da versão em português de “Sálvame”… Os brasileiros merecem, viu?! “Rebelde” está entre os 10 produtos mais assistidos do país desde a estreia.

Além dos artistas presentes no clipe, também participou do evento Estefanía Villarreal, que reprisou seu papel como Celina Ferrer, figura querida da antiga novela. O anúncio da nova temporada já trouxe ainda a revelação de um novo rebelde entre o grupo: o cantor mexicano Saak. “Só vou contar uma coisa, uma pequena frase: se preparem, porque a Elite Way School vai pegar fogo”, adiantou o artista sobre seu personagem.

Continua depois da Publicidade

Entrevista com o elenco

Com exclusividade ao hugogloss.com, os atores já nos haviam adiantado que veríamos muitas interpretações das canções antigas de RBD. Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Franco Masini, Giovanna Grigio e Selene ainda abriram o coração sobre a grande responsabilidade de embarcar no reboot de um projeto tão amado pelo público.

É uma coisa muito importante. Eu sei disso e estou orgulhoso de poder recontar essa história… Eu quero agradar os fãs mais fechados. Acho que nós queremos isso, o elenco. Porque é um projeto que foi feito com muito amor. Não queremos menosprezar a versão anterior, pelo contrário. Nós a abraçamos com muito amor e queremos que o público consiga sentir isso. Todos os fãs são bem-vindos“, afirmou Alejandro. Assista na íntegra: