“Brincando com Fogo”: Participante revela reação com reviravolta no final do reality: “Era difícil imaginar”; vem ver!

Os plot twists de “Brincando com Fogo” não pegaram apenas o público de surpresa! Nesta terça (21), Rhonda Paul revelou ao TV Line qual foi sua reação na final, quando o prêmio finalmente foi entregue. Apesar de tudo, ela não se arrependeu de nada do que fez no reality caliente da Netflix – em que sexo e beijos são proibidos!

[Alerta Spoilers – Primeira Temporada de ‘Brincando com Fogo’]

Se você já assistiu a todos os episódios do reality, certamente sabe que o grupo terminou a temporada com 75 mil dólares (398 mil reais). A surpresa, no entanto, foi quando o prêmio foi dividido igualmente entre os dez participantes presentes na final, rendendo a quantia de 7,5 mil dólares para cada um (cerca de 40 mil reais). Rhonda, por sua vez, imaginava que poderia levar a bolada para casa – caso houvesse apenas um vencedor.

Rhonda e Sharron foram um dos casais que mais se destacaram em “Brincando com Fogo”. (Foto: Divulgação/Netflix)

“Eu imaginava que tinha grande chance de ganhar, mas eu não sabia como isso seria”, contou ela. “Quando a Lana começou a fazer o anúncio e estávamos apenas eu, Sharron, Harry e Francesca em pé, eu estava tipo, ‘OK!’. Eu sei que as outras pessoas se desenvolveram de diversas outras formas, então era difícil sentar lá e imaginar, ‘Quem merece isso mais que os outros?'”, disse Rhonda.

Mas a beldade confessou: “A voz competitiva da minha cabeça estava tipo, ‘Eu quero isso tudo! Eu e Sharron merecemos isso. Ele me colocou num sufoco!’. Eu estava torcendo para estarmos, ao menos, no Top 4”. Para ela, se um único campeão fosse escolhido, teria de ser Sharron Townsend – seu parceiro. “Foi ótimo o que você viu ele superando, mas viver ao longo disso e acompanhar cada passo que ele deu foi incrível”, mencionou Rhonda.

Sharron e Rhonda Paul realmente “quase chegaram lá”, mas sua força falou mais alto! (Foto: Divulgação/Netflix)

“Houve momentos em que todos nós tivemos uma crise um com o outro. Eu sei o quão longe todos nós fomos. Então, enquanto todos nós merecemos vencer, Sharron teve o maior salto de fé, especialmente comigo”, acrescentou a moça. Rhonda também acredita que não teria feito nada de diferente ao longo da edição. “As lições que aprendemos não teriam sido aprendidas se nós apenas fizéssemos tudo o que queríamos”, opinou.

Esses aprendizados sobre relacionamentos em si fizeram toda a diferença – ao menos para ela e Sharron. “Isso abriu meus olhos e os olhos de Sharron para coisas diferentes. Nós quase chegamos lá algumas vezes, e para um cara rejeitar uma mulher é algo enorme. Quando ele disse, ‘Você é mais do sexo para mim’, isso foi algo importante'”, adicionou. Ao menos toda a agonia e pressão de abstinência serviram pra alguma coisa, né?! Kkk

Assista ao trailer aqui: