Arrependimentos?! Quase isso… Os episódios da primeira temporada do reality show “Casamento às Cegas” continuam dando o que falar. Nesta terça-feira (10), Giannina Gibelli conversou com a revista People sobre o lançamento do seu podcast, “Love Insight”, e revelou o que poderia ter sido diferente nas filmagens exibidas pela Netflix sobre as intimidades com o namorado Damian Powers.
Em um dos episódios, a jovem fez alguns desabafos sobre a química com o amado debaixo dos lençóis, o que deixou o participante um tanto quanto constrangido. “É claro que ele gostaria que não estivesse na frente das câmeras, mas eu também não tinha planejado trazer à tona. Isso aconteceu no calor do momento”, falou.
Apesar dos obstáculos, ela garantiu que Damian sempre foi seu ‘escolhido’, principalmente pela forma que ele reagiu aos comentários feitos por ela. “Eu sabia que ele era meu cara porque a reação dele não era defensiva. Ele nunca [se opôs a mim] e aprendemos a nos comunicar muito bem. Nós trabalhamos com isso”, afirmou.
No sétimo episódio, Gibelli disse ao noivo que não estava tendo “o melhor sexo da vida”. “Por que você não começa? Por que você não me seduz, mesmo que eu pule em você a cada segundo? Por que você não olha para mim e me toma nos braços? Eu não entendi. Por que você não pode me seduzir?”, disse com sinceridade na atração.
Apesar de ser uma situação desconfortável, Giannina acrescentou que a relação dos dois evoluiu ainda mais justamente por conta disso. “Acabamos nos abraçando e ele entendeu de onde eu vinha, o que foi muito validador e tranquilizador de que ele me ouviu. Eu mantive um relacionamento de cinco anos antes, e depois de um tempo, o sexo se tornou previsível e não comuniquei como me sentia. Eu disse a mim mesma que nunca faria isso de novo”, relembrou.