Hugo Gloss

Clube das Winx ganha série em live-action na Netflix, e o primeiro trailer está incrível! Vem assistir

No primeiro trailer da série “Fate: The Winx Saga”, podemos ver as imagens de Abigail Cowen (Dorcas, na série O Mundo Sombrio de Sabrina, também da Netflix) como Bloom, protagonista da série.(Foto: Divulgação/ Netflix)

Sei que você vai querer ser uma de nós! O “Clube das Winx” está de volta e, dessa vez, numa série original da Netflix que promete reviver toda a magia das fadas adolescentes! No primeiro trailer da série “Fate: The Winx Saga”, podemos ver as imagens de Abigail Cowen (atriz que interpreta Dorcas, em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, também da Netflix), protagonista da série, como Bloom – a líder das Winx no desenho original.

Abigail Cowen como Bloom na nova série da Netflix “Fate: The Winx Saga”. (Fotos: Divulgação / Netflix)

O live-action acompanha a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, internato mágico que fica no ‘Outro Mundo’. Em meio ao caos e perrengues da adolescência, as dificuldades da vida amorosa e rivalidades no internato, as fadas Bloom (Abigail Cowen), Stella (Hannah van der Westhuysen), Aisha (Precious Mustapha), Terra (Eliot Salt) e Beatrix (Sadie Soverall) precisam aprender a controlar seus poderes e enfrentar monstros que ameaçam sua existência.

O elenco conta ainda com Elisha Applebaum como Musa, Freddie Thorp como Riven (A Descoberta das Bruxas, Safe), Danny Griffin como Sky (So Awkward), Theo Graham como Dane (Hollyoaks) e Jacob Dudman como Sam (Não Fale com Estranhos). Eve Best (Enfermeira Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (O Último Reino) também fazem parte da série.

Freddie Thorp como Riven, Danny Griffin como Sky na série Fate: The Winx Saga. (Fotos: Divulgação / Netflix)

A mais nova série da Netflix é produzida pela Archery Pictures Production em parceria com a Rainbow e contará com seis episódios. O time responsável por trazer de volta o universo das Winx é composto por Brian Young (um dos escritores de The Vampire Diaries) como showrunner e produtor executivo, Judy Counihan e Kris Thykier da Archery Pictures (Riviera, The State), além das produtoras executivas Cristiana Buzzeli e Joanne Lee.

Assista:

Amamos! Fate: The Winx Saga estreia no mundo todo na Netflix em 22 de janeiro de 2021. Só nos resta a pergunta: será que vai rolar o tema original?

Sair da versão mobile