Hugo Gloss

Elenco de “Game of Thrones” mostra insatisfação com o desfecho da série: “Decepcionante”

(Fotos: Getty)

[ALERTA DE SPOILERS!] Com o final de “Game of Thrones” se aproximando — a série termina no próximo domingo (19) — os fãs começam a olhar para trás, principalmente para todas as entrevistas feitas com o elenco da série, e reparar em tudo o que os atores já disseram sobre seus personagens. Daenerys Targaryen, por exemplo, não parece estar se encaminhando para um desfecho feliz… no penúltimo episódio da produção, a mãe dos dragões colocou fogo em Porto Real, matando pessoas inocentes e deixando muita gente chocada, como Jon Snow.

Em entrevista à Vanity Fair, em 2o18, Emilia já havia comentado o final de sua personagem. Sobre sua cena final, a atriz disse que o momento a destruiu emocionalmente. “Acabou comigo! Saber que essa será a última impressão de Daenerys para os telespectadores, é…”, a estrela não concluiu a frase, mas bom não pode ser, né?

No Twitter, os fãs também trouxeram à tona, entrevistas com Emilia e o intérprete de Jon Snow, Kit Harington. Em bate-papo entre a atriz, os colegas de elenco Nathalie Emmanuel (Missandei) e Raleigh Ritchie (Verme Cinzento), e a repórter do ET Online, Emilia deu um sorrisinho sem graça ao ser perguntada se tinha gostado do final da série, e brincou: “Melhor temporadaaa!”. O melhor é Raleigh caindo no riso, e Nathalie tentando manter a compostura ao repetir as palavras da amiga:

https://twitter.com/wildtargaryen/status/1125884083127582721?s=12

Já Kit Harington, ao pedirem que descrevesse a última temporada em uma palavra, foi direto ao ponto: “Decepcionante”. Ao ver o choque da apresentadora, ele riu e mudou a resposta para “épico”. E acrescentou: “Eu não sei. Uma das duas palavras”. 

https://twitter.com/skywaikerhope/status/1127762997210906624?s=12

Após a Batalha de Winterfell, o astro confessou à Entertainment Weekly que ficou impactado ao descobrir que Arya era a responsável por dar fim ao Rei da Noite: “Fiquei surpreso, achei que seria eu! Mas eu gostei. Deu ao treinamento da Arya um propósito, um objetivo final. É muito melhor o modo como ela [mata o Rei da Noite]. Acho que vai frustrar uma parte da audiência, pelo fato do Jon estar há um tempo caçando o Rei da Noite, e você estar esperando por essa luta épica que nunca acontece — isso é ‘Game of Thrones’. Mas é a coisa certa para os personagens. Também há algo sobre não ser a pessoa que você espera. A jovem garota que esfaqueia o rei”. Será que, por achar que isso frustraria a audiência, ele respondeu “decepcionante”? Ou foi pelo final da série mesmo? Ainda vamos descobrir!

(Foto: Reprodução/HBO)

Como contamos anteriormente, Lena Headey também confessou ter sentimentos conflitantes sobre a morte de sua personagem, a grande vilã da série, Cersei Lannister. “Eu queria que ela tivesse um grande desfecho, ou que lutasse com alguém”, revelou. No entanto, após conversar sobre o momento com o colega de elenco, Nicolaj Coster-Waldau, ela passou a apreciar o minuto final de Cersei: “Quanto mais conversávamos sobre o assunto, mais me parecia o final perfeito para ela. Eles vieram ao mundo juntos, e saíram dele juntos”. 

Se o final agradará os fãs, precisamos aguardar para ver! Mas de acordo com Sophie Turner, em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, será assim que nós nos sentiremos no último episódio — “pior dor possível”:

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Aguenta, coração!

Sair da versão mobile