“Emily em Paris”: Lily Collins aproveita o melhor da capital francesa e passa por perrengues chiques em nova série da Netflix — assista ao trailer!

Preparem-se para se aventurarem na cidade mais romântica do mundo! Nesta quarta-feira (16), a Netflix liberou o trailer de “Emily em Paris”, nova série de Darren Star (“Sex and the City”). Com Lily Collins no papel principal, os episódios inéditos estarão disponíveis no catálogo da plataforma no dia 2 de outubro!

Ambientada na capital francesa (é claro), a trama acompanha Emily Cooper, uma jovem executiva de marketing que se muda dos Estados Unidos para a França, após conseguir o emprego dos sonhos. Lá, ela passa por vários perrengues chiques, na tentativa de se provar para os seus colegas de trabalho e aproveitar tudo que a sua nova vida oferece!

Continua depois da Publicidade

Pelas cenas divulgadas, podemos esperar vários elementos que amamos: cenários de tirar o fôlego, figurinos lindíssimos, dates com caras fofos e um toquezinho de romance proibido. Logo de cara, Emily passar a ter um crush no seu vizinho. O problema? Ele já tem namorada. “Você não vem a Paris para ser boa”, dizem a ela.

Confira o trailer na íntegra:

Também podemos perceber que a comédia romântica focará bastante no aspecto cultural, né?! Sobre isso, o criador da série disse, em entrevista ao Deadline, que sempre foi fascinado pela experiência de viver no exterior. “Não consigo pensar em ninguém que pudesse trazer este mundo maravilhoso à vida de uma maneira melhor do que Lily Collins”, completou.

De sua parte, a atriz comentou anteriormente que está muito animada com o projeto e espera que o público goste da história de Emily. “Aqui vamos nós! Manter esse segredo tem sido tão difícil, mas estou muito feliz em finalmente anunciar o lançamento oficial de ‘Emily em Paris’ […] Espero que vocês se apaixonem por essa história, pela personagem e pela cidade assim como eu. Mal posso esperar”, escreveu ela em seu Instagram.

Continua depois da Publicidade

Além de Lily, no elenco também estão Ashley Park, Philippine Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat, Bruno Gouery, Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard.